Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ao explicar sumiço das redes, Marília Mendonça revela problema de saúde: ”Dor no corpo, vômito…”

Recentemente, Marília Mendonça gravou uma sequência de vídeos, publicados no Stories de seu Instagram, para explicar o seu sumiço das redes sociais. Afinal, a sertaneja é sempre muito assídua no Twitter, comentando sobre o ''BBB 21'' e imediatamente os fãs notaram seu sumiço do microblog.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ao explicar sumiço das redes, Marília Mendonça revela problema de saúde: ''Dor no corpo, vômito...'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Ao explicar sumiço das redes, Marília Mendonça revela problema de saúde: ”Dor no corpo, vômito…” – Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, Marília Mendonça gravou uma sequência de vídeos, publicados no Stories de seu Instagram, para explicar o seu sumiço das redes sociais. Na ocasião, a cantora revelou que descobriu um probleminha de saúde, o que foi um grande contratempo durante seu fim de semana. Sendo assim, por isso a sertaneja deixou de ser são assídua no Twitter, por exemplo, onde sempre estava presente para comentar sobre o ”BBB 21”.

- Continua após o anúncio -

+Sertaneja Marília Mendonça revela que Murilo Huff foi acusado de dar golpe na cantora

Marília Mendonça explica motivo de sumiço das redes sociais, saiba mais

Tô meio sumida, fiquei sumida daqui no final de semana, vim aqui contar para vocês o que aconteceu. Vocês acreditam que eu descobri uma alergia a camarão?”, revela ela logo a princípio. ”25 anos de idade, eu desenvolvi, acho que meu corpo desenvolveu essa alergia, é uma coisa que eu também não sabia que podia acontecer.“, contou ela por fim, na ocasião.

Logo na sequência, a sertaneja ainda contou que achava que não era possível ter alergia depois de adulta. “Eu achava que alergia a gente já nasce com ela. Não sabia que dava para desenvolver alergia. Fiz um caldo para colocar numa massa, com cascas de camarão etc, e aí me deu uma alergia ‘braba’.“, narrou a artista.

- Continua após o anúncio -

+Sabrina Sato surpreende ao enviar presente especial para Léo, filho de Marília Mendonça

Sintomas

Me deu dor no corpo, vômito, minha boca inchou bastante. Então eu estava tratando essa alergia, já estou melhor hoje, já deu tudo certo.“, afirmou logo em seguida, procurando tranquilizar seus fãs. “Já estavam me procurando, porque eu não estava comentando Big Brother“, brincou a sertaneja, se explicando enfim.

- Continua após o anúncio -

Saiba também

Além disso, em entrevistada concedida ao ”Conversa com Bial”, Marilia Mendonça contou como se adaptou a vida pessoal e profissional ao ”novo normal”. Afinal, estamos vivenciando a pandemia do novo Coronavírus. Em suma, a sertaneja relembrou que, no início da quarentena, encarou o isolamento social como férias e começou a + Leia mais sobre isso aqui!

Sertaneja Marília Mendonça fala sobre participantes do BBB 21: “Eles sofreram homofobia sim”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!