fbpx

Ao falar sobre situação crítica da pandemia, Datena detona atual governo: “Bolsonaro não ajuda em nada”

Ao vivo, jornalista também falou de ministro da saúde

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Gloria Perez recebe processo de Paula Thomaz, mulher que ajudou a matar a sua filha

Veja o que aconteceu com Gloria Perez nestes últimos dias,

Morre o pai do goleiro Alisson Becker

Veja o que aconteceu com o pai de Alisson Becker.

Ao falar sobre situação crítica da pandemia, Datena detona atual governo: "Bolsonaro não ajuda em nada'' - Foto: Reprodução/Band
Ao falar sobre situação crítica da pandemia, Datena detona atual governo: “Bolsonaro não ajuda em nada” – Foto: Reprodução/Band

No programa ”Brasil Urgente” de ontem, quinta-feira (14), Datena voltou a detonar o atual governo. Na ocasião, o apresentador do programa da Band não só alfinetou o atual presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), como também o ministro da saúde, Eduardo Pazuello.

+Xuxa lamenta postura de presidente Jair Bolsonaro na pandemia: ”Por favor, me diga que é mentira”

Em programa ao vivo, Datena volta a falar mal de atual governo

Em suma, Datena virou pauta nas redes sociais ao tornar a esculachar o atual governo. No momento, o jornalista falava da pandemia do novo Coronavírus. ”Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Eduardo Pazuello.”, disparou logo a princípio, no programa ao vivo.

+Datena defende William Bonner e faz crítica ao presidente, Jair Bolsonaro

Falta de oxigênio em Manaus

O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa completamente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país.”, criticou logo em seguida o apresentador, enquanto conversava com Eduardo Barão, correspondente da emissora nos Estados Unidos.

Essa notícia [da falta de oxigênio em Manaus] já repercutiu aí nos Estados Unidos, que tanto se preocupam com a nossa selva amazônica.“, continuou.

Posteriormente, o apresentador criticou novamente o presidente Jair Bolsonaro. “O presidente já não ajudou em nada com seu negacionismo. E os políticos brasileiros, de uma forma geral, em nada (ajudaram) porque foram negacionistas também nestas eleições como o Bolsonaro. Quem criticou o Bolsonaro fez quase igual ou pior. Agora, ele (o presidente) podia fazer um bem ao país e tirar o Pazuello do Ministério da Saúde, porque já deu para ele. É uma confusão atrás da outra. Uma hora sai avião, outra hora não sai avião.”, disse enfim à respeito das vacinas.

Ao vivo, jornalista da Rede Globo critica ministro da Saúde: ”Enrolado”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos