fbpx

Ao lado de Courteney Cox, Jennifer Aniston voltar a fazer apelo para o uso de máscara

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

A emissora Record TV, rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. A notícia choca a todos

Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve

O antigo programa ''Se Joga'' retorna às tardes da Rede Globo em breve. Aliás, ele está todo reformulado e ainda pretende ser sucesso nas telinhas da Rede Globo. Será que com essas novas modificações dará certo?!

Ana Maria Braga queima torradeira ao vivo no ‘Mais Você’

Veja o que aconteceu com Ana Maria Braga durante o 'Mais Você'.

Jennifer Aniston e Courteney Cox
Jennifer Aniston e Courteney Cox (Reprodução / Instagram)

A pandemia tem levado muitas pessoas a encararem variadas situações de dificuldades, sejam elas financeiras, sociais e até mesmo as mais críticas que são as diversas mortes.

A atriz americana Jennifer Aniston tem se mostrado bastante incomodada com a forma com que as pessoas vem encarando a situação. Muitas fazendo pouco caso, ignorando as regras de proteção e outras até duvidando da seriedade dos fatos.

Em sua conta no Instagram, a atriz surgiu ao lado de Courteney Cox, colega de elenco na famosa serie “Friends”, para fazer outro apelo. Desta vez, Jennifer Aniston chega a expor a intimidade de um amigo que enfrentou a doença, para mostrar que isso é real.

+Apenas usem a maldita máscara, diz Jennifer Aniston em show de conscientização

Este é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, não tem nenhum problema de saúde subjacente. Isso é Covid. Isso é real. Não podemos ser tão ingênuos para pensar que podemos superar isso … se queremos que isso acabe, e queremos, certo? O único passo que podemos dar é POR FAVOR #useamalditamascara.

Aniston pede para que as pessoas tenham empatia, pensem no próximo e levem em consideração quem sofreu por conta do vírus: “Basta pensar naqueles que já sofreram com esse vírus horrível. Faça isso para sua família. E acima de tudo você mesmo. Covid afeta todas as idades”, alerta a artista.

+Fernanda Lima lamenta morte do pai, vítima do Covid-19: “A tua felicidade não cabia num sorriso”

Em um breve esclarecimento sobre o estado de saúde do amigo, a atriz comenta sobre o progresso que ele teve após o registro compartilhado por ela:”PS esta foto foi tirada no início de abril. Graças a Deus ele está quase recuperado agora. Obrigado a todos por suas orações”, agradece ao final do post.

Arraste para ver as fotos:

Colaborou: Marcelo Pascoal

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos