segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Ao refletir sobre pessoas morrendo nos hospitais, Monique Evans pede desculpas ao falar de depressão: ”Me sinto envergonhada”

Ao refletir sobre a pandemia e sobre famílias que perdem seus entes queridos, a apresentadora se sentiu envergonhada pelo motivo de seu sofrimento

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ao refletir sobre pessoas morrendo nos hospitais, Monique Evans pede desculpas ao falar de depressão: ''Me sinto envergonhada'' - Foto/ Instagram
Ao refletir sobre pessoas morrendo nos hospitais, Monique Evans pede desculpas ao falar de depressão: ”Me sinto envergonhada” – Foto/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Na última quinta-feira (25), Monique Evans fez um desabafo nas redes sociais sobre uma doença mental que enfrenta – depressão. Já na manhã desta sexta-feira (26), a apresentadora retornou ao Instagram para desabafar sobre os últimos acontecimentos.

+Monique Evans revela sobre novo estado amoroso após separação de Cacá Werneck

Nas redes sociais, Monique Evans revela que está em depressão e desabafa sobre doença

Quando estou assim com esse tipo de depressão, meio mal, costumo ficar dentro do quarto até melhorar. Mas infelizmente, desde ontem, estou tendo que resolver coisas. Meu cachorrinho está doentinho. Estou cheia de problemas para resolver. Parece que os problemas aparecem justamente quando você está em depressão. Estou tentando criar forças e orando muito a Deus para ter forças para poder resolver as coisas.“, contou ela logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

No entanto, logo na sequência, Monique também chegou a pedir desculpas aos seguidores, por acreditar que, em meio à pandemia, há pessoas com “problemas maiores” que os seus: “Me sinto até envergonhada. Enquanto estou levando o meu bichinho para o veterinário, tem gente levando alguma pessoa da família para o hospital por causa da Covid. Graças a Deus minha mãe está bem e eu estou bem. Então, tenho vergonha por estar sentindo esta depressão.“, lamentou por fim a celebridade.

+Monique Evans recebe declaração da ex-companheira

Apresentadora faz reflexão

- Continua após o anúncio -

Não é uma coisa que eu queira sentir, mas me envergonha porque tem gente morrendo, sem ter leito no hospital. Meus problemas são mínimos perto dos deles. Desculpa“, desabafou enfim.

Em suma, vale ressaltar que depressão é uma doença séria e, caso você, querido leitor(a) sinta os sintomas, é preciso procurar ajuda profissional imediatamente!

Mais detalhes

Além disso, sua filha, Bárbara Evans, deu mais detalhes sobre o que ocorreu com o pet da família. Acontece que o cachorro Enrico teve falta de ar e ficou muito mal. + Leia sobre isso aqui!

Monique Evans revela depressão de ‘filho’ após separação

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos