Portal MSN

MSN

Ao sair em defesa de cantor Belo, Xuxa critica presidente Jair Bolsonaro: “O presidente cria aglomeração todo hora”

Xuxa Meneghel, de 57 anos de idade, recentemente usou seu perfil no Instagram para defender o cantor Belo, preso nesta quarta-feira no Rio de Janeiro no Complexo da Maré. Porém, na ocasião, ela acabou criticando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), entenda.

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ao sair em defesa de cantor Belo, Xuxa critica presidente Jair Bolsonaro: "O presidente cria aglomeração todo hora" - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Ao sair em defesa de cantor Belo, Xuxa critica presidente Jair Bolsonaro: “O presidente cria aglomeração todo hora” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Xuxa Meneghel, de 57 anos de idade, recentemente usou seu perfil no Instagram para defender o cantor Belo. Aliás, antes de tudo, vale lembrar que o pagodeiro foi preso nessa quarta-feira (17), sob acusação de gerar aglomeração no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Porém, ao sair em defesa do músico, a apresentadora causou polêmica por criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

+Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa: ”Meu tudão”

Xuxa Menghel causa polêmica ao defender cantor Belo e criticar presidente, saiba mais

Sendo assim, na ocasião, Xuxa apontou o fato de o presidente Jair Bolsonaro criar aglomerações e nunca ser punido. “O filho do presidente participa de festinha em casa de veraneio (lembra que gravaram?) e ninguém fez nada. O próprio presidente cria aglomeração e tumulto, fotografa com pessoas que vão vê-lo e nada acontece.”, disse logo a princípio a eterna ”Rainha dos Baixinhos”.

Logo na sequência, a apresentadora demonstrou indignação com a seletividade das leis. “As praias estão lotadas, bares aqui no Rio entupidos. Por que a lei serve para uns e não para outros? Qual é o critério de escolha? Esse sim e esse não? Ser artista hoje em dia é errado e ser político ou gostar dessa política é correto, por quê?“, questionou por fim a loira.

+Segundo jornalista, Pelé promovia Xuxa em festas de famosos

Mais detalhes

Além disso, apesar de ser preso na quarta-feira, já na quinta (18), o artista foi solto e se pronunciou: “A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes. É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar.“, defendeu-se enfim o cantor Belo.

Após aglomerar em festas, influencer respira com a ajuda de aparelhos

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024