fbpx

Ao todo, oito mulheres formalizam denúncia contra Marcius Mellhem

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Ao todo, oito mulheres formalizam denúncia contra Marcius Mellhem - Foto: Reprodução/Rede Globo
Ao todo, oito mulheres formalizam denúncia contra Marcius Mellhem – Foto: Reprodução/Rede Globo

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ao todo, oito mulheres formalizaram a denúncia por assédio sexual contra o ex-diretor da Rede Globo, Marcius Melhem. Além disso, a promotora da Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público, Gabriela Mansur, vai enviar ao Ministério Público do Rio de Janeiro os depoimentos nos próximos dias.

+Justiça dá ultimato a Felipe Castanhari, processado por Marcius Melhem

Promotora encaminhará inquérito criminal contra Marcius Melhem

Em suma, a promotora responsável pelo caso deverá encaminhar também a solicitação da abertura de um inquérito criminal e adoção de medidas cautelares contra o humorista. Em suma, dentre as medidas, provavelmente estará a proibição de aproximação das mulheres que o acusam e a divulgação das trocas de mensagens com as supostas vítimas. Por fim, a promotora Gabriela espera que toda a investigação ocorra sob sigilo para a proteção das vítimas.

+Após acusações de assédio, Marcius Melhem move processo contra outros três humoristas

Relembre

Por fim, Marcius Melhem é acusado de assédios por ex-colegas de trabalho na Rede Globo desde o final de 2019 na própria emissora, mas as denúncias só vieram à público em outubro do ano passado (2020). Enfim, a proporção foi tamanha graças à Dani Calabresa, primeira mulher a ter coragem a denunciá-lo e também à Revista Piauí, responsável por publicar as denúncias.

Saiba mais

Aliás, a defesa de Marcius Melhem faz de tudo e mais um pouco para tentar provar a inocência do ex-contratado da emissora. Antes de mais nada, vale lembrar que ele move um processo contra a comediante Dani Calabresa. Além de algumas imagens e áudios, os advogados do ator usa gráfico com dados que, de acordo com eles, comprovariam que o comediante não é culpado das acusações de assédio moral e sexual.

Na tentativa de provar inocência de famoso, defesa de Marcius Melhem faz de tudo e mais um pouco

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos