Fátima Bernardes - Reprodução/Globo
Fátima Bernardes – Reprodução/Globo

O último final de semana, certamente, será difícil de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após o Faustão ter se manifestado acerca do caso no ‘Domingão’ deste último domingo (23), as apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão: “Eu queria mandar aqui um coração enorme, uma oração enorme para essa família que eu amo. Tudo vai ser um grande aprendizado, como tudo na vida. Um beijo, meninos!”, disse.

Mais tarde, durante o ‘Encontro’, Fátima se mostrou na torcida para a recuperação rápida do herdeiro da família Huck, e declarou: “Eu quero mandar um beijo muito grande também para todos da família, desejar uma recuperação muito rápida do Benício, esse susto muito grande. Mas felizmente ele está se recuperando bem e a gente fica aqui na nossa torcida para que tudo passe o mais rapidamente possível”, disse.

Detalhes do acidente

Neste domingo (23), em entrevista ao Fantástico, da Globo, Huck deu mais detalhes sobre o ocorrido e informou que o herdeiro continua internado no hospital Copa Star, da rede D’or, no Rio.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, disse Luciano. Confira!

Boletim médico

Benício foi submetido a uma cirurgia no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, mas passa bem. Nesta tarde de domingo, um dia após o acidente,  a assessoria de imprensa dos apresentadores emitiu uma nota a imprensa informando que Benício se encontra lúcido e não respira por aparelhos.

O boletim foi assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, pela pediatra Andrea Souza de Paiva, pela intensivista pediátrica, Lenira Daibes Rachid e pelo diretor geral do Hospital Copa Star, João G. Pantoja. Confira!

Veja também:

Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here