Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ao vivo no ‘Encontro’, Paolla Oliveira cai no choro e revela motivo

Durante participação ao vivo no 'Encontro com Fátima Bernardes', atriz Paolla Oliveira cai no choro e deixa público comovido com revelação.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ao vivo no ‘Encontro’, Paolla Oliveira cai no choro e revela motivo – Reprodução/Globo

A emoção está tomando conta de todo mundo mesmo, principalmente neste momento no qual a gente pode estar longe de quem nós amamos devido a pandemia do novo coronavírus. Em participação especial no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã desta quinta-feira (25), a atriz Paolla Oliveira não se conteve e caiu no choro ao receber uma homenagem inesperada durante o bate-papo.

- Continua após o anúncio -

+ Clima tenso, Maria Beltrão dá bronca em colega de trabalho ao vivo

Na ocasião, Paolla acompanhou mensagens de pessoas do passado e se emocionou, afirmando que o período de quarentena a tornou uma pessoa ainda mais sensível. O momento aconteceu coincidentemente durante o dia de “TBT”, e em tom de remember, Paolla teve exibidas imagens da infância, contando ainda com a mensagem da madrinha.

+ Genro de Edir Macedo expõe mulher ao vivo e toma decisão: “Melhor a gente encerrar aqui”

- Continua após o anúncio -

“Essa é a Helaine, a mãe dela, Helena, devia estar cuidando da mim para minha mãe trabalhar. Minha mãe às vezes trabalhava em dois empregos. Essa foto me traz lembranças de um passado não tão fácil, mas cheio de amor”, descreveu Paolla, que a têm como madrinha, na qual ela é madrinha oficialmente do irmão.

+ Apresentadora do SBT come e dança durante transmissão ao vivo do telejornal

- Continua após o anúncio -

“É pra fazer chorar aqui, né?”, disse Paolla, ao se deparar com a mensagem. Na ocasião, Helena exibiu um gatinho de brinquedo e contou histórias, junto a Helaine. “Estou aqui, não consigo falar quase nada. É difícil falar desse momento, ele deixa a gente muito sensível. Quando relembro uma história como essa, dá mais vontade de viver, de ser melhor e de ser um exemplo melhor o tempo todo. Sou muito grata a essa família”, disse a estrela global.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!