fbpx

Clima tenso, Maria Beltrão dá bronca em colega de trabalho ao vivo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Maria Beltrão foto reprodução Globo News
Maria Beltrão/ foto reprodução Globo News

Torta de climão, foi o que aconteceu na noite desta terça-feira (23), entre a jornalista Maria Beltrão, apresentadora do “Estúdio i”, da Globo News, com seu colega de bancada Octavio Guedes.

+Jornalista Maria Beltrão emociona com homenagem ao pai falecido: 26 anos de convivência com esse pai-herói

A jornalista acabou por dar “um puxão de orelha”no colega, tudo porque ele no meio da atração, resolveu  por mexer no celular enquanto a âncora estava discursando a respeito do tema exibido durante o programa.

Na pauta em questão da edição jornalística, ela falava sobre pessoas(incluindo parlamentares) que apoiavam atos antidemocráticos que tem sido recorrentes em nosso país, e nas redes sociais, mas depois apagavam as postagens.

Talvez por um arrependimento ou por perceber que era crime… Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?”, disse a jornalista, já um tanto sem paciência  ao perceber que não estava tendo a atenção que precisava naquele momento, para debater o assunto.

+Band cancela edição inédita do MasterChef com famosos em 2020

Octavio Guedes, meio sem graça, logo rebateu ainda que em tom ameno, dizendo que poderia repetir tudo que a apresentadora havia falado nos últimos instantes. Mas a desculpa não acalmou os ânimos da jornalista que sem pensar muito logo respondeu ao seu colega:  “Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre me lembro disso”, disse a jornalista relembrando tempos de sua vida. “O aluno: ‘Tia, eu posso repetir’. Mas repetir, até papagaios repetem”, continuou.

Depois da bronca, o jornalista Guedes fez uma promessa e pra quebrar o clima alguns meios  sorrisos, e disse que agora  “nem piscaria” enquanto a apresentadora estivesse falando. “Olhando no olho, olhando no olho!”, pediu Maria, também rindo.

Confira o vídeo no momento que Maria Beltrão dá bronca em seu colega de trabalho:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos