Ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta comete gafe e protagoniza queda – Reprodução/Globo

Apresentadora eventual do ‘Encontro’, concorrente na categoria Melhor Programa Matutino’  do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, enquanto Fátima Bernardes segue aproveitando o recesso, Patrícia Poeta rendeu boas doses de risadas na manhã desta sexta-feira (17). Dando ênfase ao ‘sextou’, a comandante protagonizou uma verdadeira gafe durante um quadro do programa matinal e acabou caindo na risada após aceitar um desafio proposto.

+ Patrícia Poeta revela que quase caiu em golpe na internet

Na ocasião, a gafe ocorreu logo após ela ter se submetido a uma situação em que precisava de jogar uma bola um para o outro e pegá-la com um pequeno cone, mas seria desclassificado quem deixasse cair. Patrícia, por sua vez, ao lado do colega e co-apresentador André Curvello, tentaram salvar a bola, mas acabaram se esbarrando e elefoi parar no chão, rolando pelo estúdio da atração, ao vivo.

+ Patrícia Poeta compartilha novo visual: “Viva os cabelos novos”

Rendendo boas risadas, a apresentadora tentou contornar a situação e brincou. “Tá aí um momento que eu não gostaria de rever”, disse ela. “Isso tava incluído no salário?”, brincou a apresentadora. “Derrubei, derrubei meu parceiro. Contusão! Emergência!”, gritaram Patrícia e os convidados, animados.

Ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta comete gafe e protagoniza queda – Reprodução/Globo
Ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta comete gafe e protagoniza queda – Reprodução/Globo

+ Patrícia Poeta lamenta morte: “Descanse em paz”

Em meio a rumores de que esteja possivelmente prestes a sair da Globo e possivelmente estaria planejando sua ida para a Record, a artista está despertando a atenção nos bastidores do canal carioca, e segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, as roupas utilizadas pela veterana nas atrações em questão estão entre as mais pedidas pelo telespectador na central de atendimento da emissora.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here