Patricia Poeta – Reprodução/Globo

Em meio a rumores de que esteja possivelmente prestes a sair da Globo, Patrícia Poeta desperta a atenção diante da sua função digna de “faz tudo” dentro do canal carioca. A artista, por sua vez, desperta a atenção não só por ser o máximo em tudo o que faz, como também perante sua elegância vista nos demais programas da casa.

Comandante fixa do ‘É de Casa, além de atuar como apresentadora eventual do ‘Encontro‘, liderado por Fátima Bernardes e concorrente na categoria Melhor Programa Matutino’  do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, as roupas utilizadas pela veterana nas atrações em questão estão entre as mais pedidas pelo telespectador na central de atendimento da emissora.

Substituta fixa dentro de um dos programas matinais da Platinada, Poeta não tornou sua imagem cansativa, mesmo sendo vista de segunda à sábado, em algumas ocasiões, no comando de duas atrações veiculadas praticamente na mesma faixa, além de contar com as mesmas pautas e dentre outras semelhanças.

Segundo rumores recentes, Patrícia estaria supostamente com um passo de poder sair da atual emissora para se deslocar para a Record, juntamente com Zeca Camargo, em virtude de questões contratuais numa mudança na política a ser promovida em breve pela emissora, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Nesta última quarta-feira (8), ao longo do ‘Encontro’, Patrícia revelou que já quase caiu em um golpe e recorreu a estratégia de aproximação, fingindo ser uma amiga da comunicadora para tentar tirar dinheiro dela. “No início do mês de dezembro, eu quase caí. Tenho vergonha de dizer, mas vou confessar que quase caí. Era mensagem de uma amiga, que mora em outra região do país e que se comunicou comigo do mesmo jeito que ela se comunicava. Para mim, era ela”, disse.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here