Rodrigo Bocardi/Reprodução Globoplay
Rodrigo Bocardi/Reprodução Globoplay

Fazer televisão ao vivo é saber que você está sujeito a todos os tipos de situação. E foi isso o que aconteceu durante o ‘Bom Dia SP‘, na Globo, da manhã desta terça-feira (26). O apresentador Rodrigo Bocardi foi surpreendido com um pedido inusitado envolvendo a colega Ana Maria Braga.

Tudo começou durante a cobertura de um mutirão de vagas de empregos, promovido no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A repórter Zelda Mello foi entrevistar uma pessoa da fila, quando encontrou Bruno. Durante a conversa, o cidadão fez o pedido: “Como eu sou cozinheiro, se Ana Maria me chamar para fazer um prato vou com o maior prazer”.

Rodrigo Bocardi/Reprodução Globoplay
Rodrigo Bocardi/Reprodução Globoplay

Após ouvir a resposta inusitada, Bocardi comentou: “Você virou exemplo de determinação de todas as pessoas que estão desde a madrugada em busca de uma oportunidade de emprego. A equipe da Ana Maria sempre acompanha o ‘Bom Dia São Paulo’ e você lançando essa acho que daqui a pouco pinta o convite. A gente torce”.

Em seguida, o apresentador perguntou a especialidade do cozinheiro: “O meu forte na cozinha é culinária portuguesa. Salgar o bacalhau e fazer à moda típica portuguesa. Morei em Portugal alguns anos e tenho bastante experiência. Se você quiser combinar uma hora de experimentar minha comida faço com o maior prazer para você”.

Repórter da Globo se emociona ao retornar em local de acidente depois de 30 anos

Ananda Apple/Reprodução Instagram
Ananda Apple/Reprodução Instagram

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, da manhã desta quinta-feira (21), se deparou com um momento de emoção da repórter Ananda Apple. Na edição, o telejornal matinal relembrou os 30 anos do acidente envolvendo um avião cargueiro da Transbrasil, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Ao retornar ao local, depois de todo esse tempo, Ananda Apple se emocionou ao relembrar da tragédia que tirou a vida de 25 pessoas. Ela, inclusive, na época, fez a cobertura do acidente. Veja!

Veja também:

Ao vivo na TV, apresentadora anuncia gravidez e se emociona

 



1 COMENTÁRIO

  1. Isto mostra a sensibilidade de Rodrigo Bocardi uma fila quilométrica onde pessoas desde a madrugada para tentar preencher uma vaga de emprego o homem diz que já morou em Portugal e tem experiência como cozinheiro e humildemente se ofereceu para cozinhar para o Bocardi e na Ana Maria Braga foi de cortar o coração ver tantas pessoas tentar conseguir encontrar um emprego

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here