Gugu Liberato e Sonia Abrão – Reprodução: Instagram

As homenagens ao querido Gugu Liberato não param! Na manhã desta quinta-feira, 28, está acontecendo o velório do apresentador na cidade de São Paulo, na Assembleia Legislativa.

+ Emoção e homenagens marcam a chegada do corpo de Gugu a São Paulo

O programa da Rede Record, Hoje em Dia, está fazendo a cobertura completa do velório e prestando homenagens ao apresentador.

Entre muitas emoções e lembranças, alguns artistas ligaram para o programa e relembraram sobre o tempo que passaram ao lado de Gugu. Sonia Abrão que já trabalhou com o mesmo na TV, foi uma das artistas.

Durante o telefonema, Sonia e Cesar conversaram sobre João Augusto, filho primogênito de Gugu, e a apresentadora revelou a primeira reação do menino ao saber da morte do seu pai.

Assessora de Gugu fala sobre os cuidados com a mãe do apresentador durante velório

“Olha, o que eu soube através dos parentes é que quando ele recebeu a notícia, a primeira reação do João Augusto foi dizer: ‘Eu vou ser o chefe da família’. Quer dizer, ele pegou aos 18 anos de idade apenas, recém-completados porque ele fez 18 nesse mês de novembro ainda, dia 11, ele já sentiu o peso dessa responsabilidade e ele sabe o amor que vão precisar da parte dele, o apoio …”, revelou ela durante o contato com o programa.

César Filho também aproveitou para relembrar com carinho do seu amigo. O comandante da atração matinal falou sobre o jeito humilde e atencioso de Gugu e fez questão de relembrar uma mensagem que recebeu dele durante a sua internação no começo desse mês.

Bastante emocionado, ele contou que o Gugu estava em Singapura quando ele ficou internado e mesmo com o fuso horário, o apresentador mandou uma mensagem de apoio a ele.

+ Emocionado, César Filho relembra mensagem de Gugu ao vivo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here