João Augusto muito emocionado na manhã desta quinta-feira -AgNews/Leo Franco

A manhã desta quinta-feira (28) começa marcada pelo começo do último adeus que os fãs devem dar ao apresentador Gugu Liberato. O corpo do apresentador chegou a Assembleia Legislativa em São Paulo para o velório que será aberto ao público a partir das 12h. Os admiradores do apresentador poderão dizer adeus até às 10h de amanhã (29).

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Muitos fãs estão presentes no local para se despedir do corpo de Gugu. Pessoas vieram de longe para prestar homenagens ao comunicador que fez história na televisão brasileira.

Além dos fãs, os familiares do comunicador chegaram mais cedo para um velório íntimo antes do público. A mãe de Gugu, Maria do Céu, chegou ao local de cadeira de rodas acompanhada da esposa do apresentador, Rose Miriam. Os filhos de Gugu também chegaram emocionados ao velório. O filho mais velho, João Augusto, ajudou a carregar o caixão do apresentador e se emocionou muito.

+Emocionado, César Filho relembra mensagem de Gugu ao vivo

Esposa e mãe de Gugu chegam ao velório; filho de Gugu carrega o caixão do pai – AgNews/Leo Franco

+Assessora de Gugu fala sobre os cuidados com a mãe do apresentador durante velório

Gugu morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. A morte do apresentador pegou a todos de surpresa e gerou uma comoção nacional pela história do apresentador dentro da televisão.

Os órgãos de Gugu Liberato serão doados e devem ajudar até 50 pessoas. A escolha partiu do próprio apresentador ainda em vida.

O comunicador construiu grande parte da carreira na emissora de Silvio Santos, o SBT. Porém, em 2009 o comunicador migrou para a Record TV. Este ano, Gugu apresentou o ‘Power Couple Brasil’ e, por último, comandou o reality ‘Canta Comigo’.



39 COMENTÁRIOS

  1. Espírito Santo consolador os console a toda família, abrace-os com seu amor, ampare abençoe essa família, dá forças e estrtura nesse momento tão consternado! Jesus conforte essa família que eles sintam o refrigério na alma, Jesus os abençoe.

  2. Infelizmente essa é a realidade Gugu se foi deixando muita saudade em todo o território nacional e internacional mas é assim mesmo a única certeza da nossa vida é a morte e nós não nos acostumamos com ela sempre vai ser muito triste a morte de alguém que conhecemos e gostamos que o Senhor te receba em seus braços

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here