Marcos Veras, humorista e ator da Globo, participou na manhã desta quarta-feira, 01 de fevereiro, do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta. Sendo assim, durante o papo sobre o BBB23 e eliminação de Gabriel Tavares da atração, o artista acabou soltando a sua opinião sobre o ex-brother e afirmou que mesmo, após as suas atitudes na atração de confinamento, não ‘havia pedido desculpas’.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Marcos Veras disparou sobre Gabriel Tavares: “Vou jogar mais fogo! Ele não pediu desculpas, ele falou: ‘Ah eu errei é… não sei o que dizer…”, disse o ator sobre as falas de Gabriel, após Tadeu Schmidt intervir no jogo. Patrícia Poeta logo entrou no assunto e disse: “Mas ele reconheceu o erro?”, quis saber ela. “Mas o que sentir falta foi ‘me desculpa'”, destacou o ator, afirmando que o brother não havia pedido desculpas sobre seus erros no jogo.
+ Patrícia Poeta exalta Sônia Bridi no ‘Encontro’: “a voz do jornalismo”
No entanto, Tati Machado foi questionada por Poeta sobre o assunto e a jornalista logo disse: “Não, lá dentro da casa com a questão do Bruno ele não pediu desculpas. Com Bruna [acho] que ele pediu desculpas”, disse. Poeta seguiu e falou: “Talvez Veras, quando acabar esse programa e todos se encontrarem, talvez seja o momento, talvez né… ele refletir aqui fora… acho que ele havia acabado de sair também né da casa, ele vai ter o momento pra refletir”, declarou Patrícia, afirmando que com o passar do tempo Gabriel refletirá sobre seus comportamentos no BBB23.
Discurso de Tadeu sobre Gabriel no BBB23
Na noite de ontem, Tadeu comentou sobre Gabriel Tavares, antes da eliminação e disse: “Independentemente da opinião que se tem sobre ele, é inquestionável a força que o Gabriel mostrou para assimilar o golpe. Havia uma situação que você, Gabriel, desconhecia. Apesar do seu papel na história, você desconhecia. Até agora, você não sabe exatamente o que fez. E, de repente, você se viu no meio de um furacão, de repente tudo estava contra você. Você sentiu uma vontade enorme de sumir, mas aguentou firme”, disse.
+ Ao vivo no ‘Encontro’, Sônia Bridi expõe ‘raiva’ com tragédia dos Yanomamis
“Apostando na ideia de que quem erra merece uma segunda chance. E não é assim que funciona? Ou quem erra está condenado para sempre? Nunca mais vai ser perdoado e nunca mais vai ter uma segunda chance? Se a vida está seguindo em uma direção que a gente não deseja, é um privilégio receber um alerta para corrigir o rumo. É para se agarrar a esse alerta para aproveitar a chance da melhor forma possível. Pagar pelos erros e seguir com a vida como uma pessoa melhor“, afirmou.