Paulo Betti – Reprodução/Globo

O ‘Encontro’ desta sexta-feira (27), foi em repleto clima de despedida. Isso porquê, parte do elenco da novela ‘Órfãos da Terra’ se fez preste no estúdio do programa matinal, visto que hoje vai ao ar o último capítulo da novela das seis que será substituída por ‘Éramos Seis’ a partir de segunda (30).

+ Thais Fersoza faz flagra do marido Michel Teló e entrega bastidores do ‘The Voice Brasil’

+ Famoso cantor é internado às pressas e diagnosticado com doença

Intérprete do personagem Miguel, patriarca neto de imigrantes árabes, o ator, que forma par romântico com a atriz Eliane Giardini, sua ex-mulher na vida real, relembrou a morte do neto dos dois, durante as gravações.

“Nós passamos por momentos muito difíceis, perdemos nosso neto, mas a união de todos [os profissionais envolvidos na novela] fez com que a gente aguentasse e tirasse força”, conta Betti, emocionado, ao citar a morte de Antonio, que faleceu com quase dois aninhos vítima de leucemia.

Sobre o seu pesado papel no folhetim, Betti conta que contribuiu para a preparação dos atores com quem contracenou ao longo da obra. “Conviver com eles dava mais responsabilidade para a gente, do elenco. Era um espelho forte. O Kaysar [Dadour, intérprete de Fauze], o Musipere [Blaise Musipere, intérprete de Jean], são pessoas que passaram por histórias de vida parecidas com aquelas da novela”, disse.

Reação após acusação polêmica

Conforme você caro leitor já pôde ter acompanhado aqui no Área VIPPaulo Betti foi acusado de racismo por Milton Gonçalves durante a disputa pela diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED). Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o ator global reagiu diante da polêmica que lhe envolveu. Saiba mais!

A acusação

Três atores da Globo acusam Paulo Betti de racismo, após o ator global postar uma mensagem que pode ser interpretada como racismo por quem a recebeu. Os colegas de trabalho de Paulo Betti, após acusá-lo, fizeram o caso parar na justiça, e agora o ator global terá que se explicar muito bem. No momento, a ação é assinada pelos atores Cosme dos Santos e Jorge Coutinho. Confira!

Veja também:

Maria Ribeiro surpreende e se declara para o ex, Paulo Betti, na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here