Cantor Manno Goés – Reprodução/Internet

É preciso mais do que cuidado para evitar o surgimento de doenças, principalmente nestes últimos tempos, com o surgimento de novas preocupações que comprometam a saúde. Desta vez, um famoso cantor conhecido na região baiana foi internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador, na última quinta-feira (26).

+ Bruna Hamú faz revelação sobre doença e desabafa: “Me contaminou”

+ Ao vivo, Fernanda Gentil desabafa e revela pressão diante do programa ‘Se Joga’

+ Nicolas Prattes expõe confusão devido escalação para papel em ‘Éramos Seis’ e desabafa

De acordo com informações do portal Bocão News, o músico Manno Goés foi parar na área e logo após, foi diagnosticado com quadro de pneumonia. Devido o surgimento do caso, acabou que comprometendo e muito o cumprimento das apresentações marcadas para ele nos próximos dias.

Segundo informações divulgadas pelo assessoria do artista, Manno se apresentaria ao lado de mais dois cantores neste próximo sábado (28). No entanto, por conta da doença,o show acontecerá sem sua presença. Embora preocupante e sem previsão de alta, a assessoria tranquiliza os fãs com o atual estado de saúde do artista, que encontra-se em situação estável.

Cantor famoso emociona ao presentear fã vítima de assalto

O conhecido cantor Suel surpreendeu com um ato de solidariedade e emocionante. Isso porquê, ele preparou uma surpresa daquelas para uma fã neste último domingo (22), durante um show.

O pagodeiro carioca presentou a admiradora com um novo celular, após o antigo ter sido roubado durante um assalto a ônibus na região. A moça em questão  é presidente de um dos fã clubes do cantor, e havia sido abordada por um criminoso que além de ter levado seu aparelho, a agrediu com um tapa e um soco. Saiba mais!

Cantor famoso de 23 anos é acusado de tentativa de assassinato

São tantas situações um tanto assustadoras demais em busca da fama que a gente fica meio que surpreso. Desta vez, uma bomba acerca de que um famoso cantor havia se envolvido no assassinato de um outro músico, que foi morto misteriosamente no ano passado, veio à tona.

Com informações da revista americana NME, o rapper revelou em depoimento concedido à polícia de que se envolveu, de fato, numa ‘encomenda’ de assassinato a um cantor rival. Veja detalhes!

Veja também:

Cantora famosa é flagrada fazendo acusação sobre Anitta durante gravação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here