Maria Ribeiro (Globo/Ramón Vasconcelos)
Maria Ribeiro (Globo/Ramón Vasconcelos)

Mesmo anos após o término do casamento com Paulo Betti, Maria Ribeiro não esconde para ninguém o quanto ainda respeita e sente carinho pelo ator e ex-marido. Nas redes sociais, inclusive, a artista usou seu Instagram para prestar uma declaração ao artista, que neste último domingo (8), completou seus 67 anos.

“Hoje é dia de Paulo Betti (aqui com Bento, pode ser mais lindo?) Parabéns, Paulo. Nossa família é linda”, escreveu Maria, num click antigo no qual o ator, no ar em ‘Órfãos da Terra’, surgiu ao lado de Bento, de 8 anos, fruto da atriz com o seu antigo romance com o ator Caio Blat.

+ Sertaneja Marília Mendonça revela ameaça e faz desabafo

+ Silvio Santos faz piada constrangedora sobre Alexandre Pato

+ Lexa cancela show às pressas devido doença

Maria ainda marcou no registro Eliane Giardini, com quem Betti, recentemente envolvido em polêmica após ser acusado de racismo, foi casado antes dela, e as duas filhas deles, Mariana e Juliana Betti, além da atual esposa do ator, Dadá Coelho. Vale lembrar que eles foram casados entre 2001 e 2005.

A forma demonstração de carinho e felicitação foi elogiada pelos internautas. “Isso que é família tradicional brasileira”, “Parabéns pra Paulo e pra toda a família que o rodeia”, “Exemplo e confirmação de que o amor é a base de tudo”, “Coisa mais linda essa maturidade toda e esse amor!”, “Que máximo”, “Isso que chamamos de maturidade”.

Confira!

https://www.instagram.com/p/B2LO1DjhTlY/

Atriz defende Betti em meio a polêmica

O ator Paulo Betti se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusado de racismo por três atores da emissora Globo de Televisão, nesta última segunda-feira (17).

Os colegas de trabalho de Paulo Betti, após acusá-lo, fizeram o caso parar na justiça, e agora o ator global terá que se explicar muito bem. Diante de muitos comentários na web. Maria Ribeiro, ex-mulher de Paulo, usou suas redes sociais nesta tarde de terça-feira (18) para sair em defesa dela e também dar um parecer sobre toda essa polêmica. Saiba mais!

Veja também:

Carolina Dieckmann acaba amizade com Maria Ribeiro que durava 20 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here