Patricia Poeta – Reprodução/Globo

Em pleno sábado (12) do Dia das Crianças, claro que não poderiam deixar passar batido, e no ‘É de Casa‘, a comemoração aconteceu, contando tudo que têm direito, de brinquedos, a dinâmicas e demais goluseimas para celebrar a data tradicional.

+ A Fazenda 11: Ao vivo, Marcos Mion sinaliza fim do namoro de Hariany

Contando com participações especiais ao longo da atração matinal, a nova formação da banda Balão Mágico, sensação de décadas passadas, se fizeram presentes, e várias crianças foram convidadas para brincar em um playground montado no estúdio. Com a grande presença da molecada, não poderia resultar em outra coisa, a não ser gafes ao vivo.

+ Ao vivo, filho de apresentadora invade estúdios de jornal e protagoniza cena inusitada

Em torno de pelo menos três situações não passaram despercebidas pelos telespectadores, que por meio das redes sociais compartilharam os casos. Num deles, por exemplo, Cissa Guimarães segurou uma criança de ponta-cabeça pelas pernas. Em outro, inclusive, nem mesmo a própria Patrícia Poeta escapou, e uma menina atingiu a apresentadora com uma bola de uma piscina de bolinhas.

+ Repórter torna Rodrigo Bocardi alvo de piada e apresentador reage ao vivo

Ela, inclusive, segundo rumores, estaria supostamente com um passo de poder sair da Globo, de onde está há anos, para se deslocar para a Record, juntamente com Zeca Camargo, em virtude de questões contratuais numa mudança na política a ser promovida em breve pela emissora, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Na web, claro, os internautas debocharam da situação. “Patrícia Poeta tomando uma bolada na cara logo cedo. Feliz dia das crianças”, comentou um. “A menina meteu a bolada na cara da Patrícia, meu pai”, debochou outra. “Alguém segura essas crianças, pelo amor?”, pediu um terceiro. “É tanta música bosta que até a criança coloca as mãos no ouvido”, foram um dos demais comentários feitos.



7 COMENTÁRIOS

  1. A criança é educada sim. O que muitos não sabem é que os próprios apresentadores ficam instigando as brincadeiras, neste caso específico o André Marques ficou brincando de jogar as bolinhas e mandando as crianças jogar nos outros apresentadores. O que não dá é ficar questionando a educação da criança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here