Zeca Camargo e Patrícia Poeta – Reprodução/Globo

Você leitor certamente já deve ter acompanhado no Portal Área Vip de que Patrícia Poeta e Zeca Camargo se tornaram alvo da Record e estaria a um pé de pode colocar os pés fora da Globo muito em breve. Ambos atuais comandantes do programa ‘É de Casa’, veiculado nos sábados da emissora carioca, os rumores em torno do caso foram fortalecidos nas últimas semanas.

+ Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’ gera preocupação no alto escalão da Globo

Mas claro, tudo possui um motivo, e a insatisfação gerada entre os apresentadores com a decisão de uma nova política dentro do canal carioca teria sido uma das causas. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, os apresentadores da casa precisarão ser recontratados por regime de CLT com carteira assinada após o fim do contrato atual.

+ ‘Verdades Secretas 2’ é confirmada na Globo para 2021

O anúncio da nova novidade gerou não só revolta entre eles, como também com os demais contratados, gerando irritação entre alguns apresentadores da emissora. A maioria dos apresentadores e co-apresentadores globais recebem como Pessoas Jurídicas (PJs), e com o novo modelo de contrato, estão cientes de que passarão a ganhar menos. A emissora, inclusive, não está propõe rebaixamento de ganhos, e sim que pode contratá-los pelo valor bruto que ganham atualmente como PJs.

+ Ex-bailarina do Faustão entrega choro de volta à Globo após ida para Record

O contrato de Zeca Camargo se encerra no final deste ano, enquanto o de Patrícia Poeta, em meados de 2021. O descontentamento e climão instaurado nos bastidores acerca do assunto é grande, atingindo até mesmo a equipe do departamento de Esporte. A decisão, inclusive, teria desagradado nomes ausentes como Tino Marcos e Marcos Uchôa, que pediram licença até o ano que vem.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here