Courtney Kube – Reprodução/YouTube

Se com edições gravadas possa ser que nos deparemos com gafes e situações constrangedoras, ao vivo então… nem se fala. Se no Brasil há cenas de irritação, reclamações, ou piadas que rendem risadas entre apresentadores, no exterior parece que a situação não é tão diferente, chegando a superar.

+ Repórter torna Rodrigo Bocardi alvo de piada e apresentador reage ao vivo

Desta vez, uma criança de quatro anos invadiu os estúdios de um jornalístico ao vivo para conseguir despertar a atenção da comandante, que no caso é sua mãe, e acabou virando a sensação das telinhas nos Estados Unidos. Enquanto estava comunicando acerca das tensões na Síria, um de seus filhos gêmeos entra em cena, para ao lado dela e começa a cutucá-la. A ‘vítima’ foi Courtney Kube, a NBC, uma das emissoras líderes pela região.

+ A Fazenda 11: Ao vivo, Marcos Mion se irrita com comportamento dos peões e rasga o verbo

Embora tivesse tentado contornar a situação, a criança presente começou a chamá-la, e ela não se aguentou, pedindo desculpas pela situação inusitada. “Me desculpem. Meus filhos estão aqui. TV ao vivo”, disse, visivelmente constrangida. Em seguida, a TV muda a cena para um mapa do Oriente Médio e a correspondente retomou o comando, mas, já sem a presença do filho por lá.

+ Apresentador chora morte da mãe na véspera do seu aniversário

Em meio a situação, inclusive, o canal NBC compartilhou o vídeo da “invasão” em suas redes sociais e disse: “Às vezes, notícias de última hora acontecem inesperadamente quando você está informando notícias de última hora”, brincando com a situação que repercutiu na web e rendeu assunto entre os telespectadores que acompanharam o fato e brincaram. Inúmeros vídeos do exato momento já foram compartilhados principalmente na plataforma YouTube, e somando a maioria, já consegue ultrapassar a marca de 500 mil visualizações.

+ Craque Neto se revolta e abandona o seu programa ao vivo

Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here