Duda Pimenta em ‘Poliana’ – Reprodução/YouTube

É lamentável que nos dias de hoje ainda haja casos de preconceito. Infelizmente, nem mesmo as crianças escapam dessas situações vinda de pessoas tão desprezíveis. Um dos destaques em ‘As Aventuras de Poliana’, Duda Pimenta têm despertado a atenção do público pela sua atuação na trama infantil do SBT, na pele de Kessya.

Em entrevista concedida à revista Quem, ela conta que pretende continuar sendo atriz e cantora, visto que já lançou trabalhos na área. “Eu adoro ser atriz e estou investindo na carreira de cantora também. No futuro, se precisasse mudar, acho que gostaria de ser estilista. Eu amo muito moda”, diz. Para ela, uma de suas referências e que lhe traz grande inspiração é a atriz Taís Araújo.

“A Tais, por exemplo, quando fez a Michele, em Mister Brau, lembrava a Beyoncé! Era incrível demais. É inspiradora como artista”, tieta. Duda Pimenta ainda conta que já foi alvo de comentários racistas desde quando mais nova, em ambiente escolar. “Eu já sofri preconceito em uma antiga escola onde estudei. Uma menina falou que o meu cabelo era ruim, mas o meu cabelo era igual ao dela. Ainda assim, eu fiquei muito triste com este comentário.”

Sensata, a pequena estrela mostrou uma tática de como reagir diante de casos como estes. “Lidar com o preconceito é muito difícil, mas nós temos que mostrar para os preconceituosos que somos todos iguais perante Deus. Eu lido com o preconceito demonstrando que o que para eles é uma piada, para mim é motivo de muito orgulho, como o meu cabelo, minha cor, de onde eu venho”, emenda.

Mãe de famoso ator mirim da Record entra em guerra judicial com grandes empresas

Polêmica à vista! Engana-se quem acha que até mesmo os pequenos artistas não escapam de escândalos judiciais. Isso porquê, um famoso ator mirim da Record, representado pela sua mãe, iniciou um processo movido contra a empresa Coco Bambu Comércio de Alimentos Ltda, e Moura Educacional.

O motivo? De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, a decisão tomada contra as empresas localizadas em Fortaleza e Alagoas surgiu em virtude do uso de fotos do artista em suas respectivas redes sociais, para a realização de divulgação dos produtos em campanha publicitária, sem ao menos serem autorizados para tal. Entenda!

Veja também:

Ator de ‘Chiquititas’ abandona carreira, vira cantor de funk e viraliza na web com paródia de hit mundial



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here