Record TV

Polêmica à vista! Engana-se quem acha que até mesmo os pequenos artistas não escapam de escândalos judiciais. Isso porquê, um famoso ator mirim da Record, representado pela sua mãe, iniciou um processo movido contra a empresa Coco Bambu Comércio de Alimentos Ltda, e Moura Educacional.

O motivo? De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, a decisão tomada contra as empresas localizadas em Fortaleza e Alagoas surgiu em virtude do uso de fotos do artista em suas respectivas redes sociais, para a realização de divulgação dos produtos em campanha publicitária, sem ao menos serem autorizados para tal.

Gianlucca Mauad – Reprodução

Atualmente visto na macrossérie ‘Jezabel’, Gianlucca Mauad possui 9 anos e já estrelou mais de 250 peças publicitárias. A ação está sendo movida pela sua mãe, Luana Cristina de Lima, sendo defendida por Sylvio Guerra, o conhecido advogado das estrelas. Os processos por questão de uso indevido de imagem da criança de 9 anos estão em ritmo de andamento pela 42ª e 11ª Vara Cível, do Rio de Janeiro. Agora é aguardar para ver o rumo deste caso… Será?

Ator de ‘Chiquititas’ abandona a carreira e se torna cantor de funk

É certo de que muitos artistas conseguem se destacar nas telinhas e engatam inúmeros trabalhos. Uns sim, outros não. E há quem tente não cair no esquecimento, e tenta se reinventar para poder investir em novos ares, como é o caso dele, que mesmo sendo um baita ator, foi mais além, e têm colhido frutos ao se arriscar.

Com 19 anos, o ator já possui um longevo currículo nas telinhas, e se tornou destaque ao protagonizar o aclamado filme ‘O Menino da Porteira’, ao lado do sertanejo Daniel. Além desse trabalho que foi um verdadeiro divisor de águas, ele atuou em obras como ‘Uma Rosa com Amor’, Avenida Brasil’, e o de maior destaque, no remake de ‘Chiquititas’, em que viveu Janjão, o antagonista da história. Saiba quem é!

Ator de ‘Topíssima’ tem carteira de motorista suspensa após ser pego na ‘Lei Seca’

É verdade, ninguém, nem mesmo artistas, estão escapando do pente fino da ‘Lei Seca‘. Desta vez, sobrou para o ator da Rede Record, no ar em ‘Topíssima‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as informações, o ator, que ganhou projeção nacional ao interpretar um coronel da Polícia Militar no longa ‘Tropa de Elite 2’, foi pego na ‘Lei Seca’, na madrugada desta última segunda-feira (24), em Copacabana, bairro nobre do Rio de Janeiro. Confira!

Veja também:

Triste notícia! Morre neto de atores da Globo; Saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here