fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Aos 13 anos, Mel Maia revela que “fez de tudo” para que os pais permitissem namoro

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mel Maia - Reprodução/Instagram
Mel Maia – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Aos 13 anos e prestes a entrar no elenco de “Deus Salve o Rei”, trama das 19 horas da Globo, Mel Maia tenta conciliar sua rotina de trabalho como atriz com a vida de adolescente comum de sua idade.

Em entrevista ao portal UOL, Mel falou sobre o seu namoro recentemente assumido com Erick Andreas, de 15 anos.

“Estou namorando e muito feliz! Estamos em um momento de paixão. É engraçado porque é muito novo para nós, mas é um sentimento tão bom. Nos conhecemos há 10 meses e estamos namorando há 7. Está muito sério”, disse ela não escondendo a empolgação.

- Continua após o anúncio -

Apesar do namoro está indo de vento em popa, a atriz revelou que no começo, ela enfrentou resistência dos pais por conta de sua idade.

“Foi difícil convencer minha mãe a deixar, apesar de ela ser muito minha amiga. Depois de muita conversa ela foi se aproximando para conhecê-lo. Depois de um tempo, ela me ajudou a convencer meu pai, que foi muito mais difícil. Mas hoje eles amam o Erick”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Mesmo com a fama, Mel falou que leva uma vida de adolescente normal e que conta com a opinião dos amigos sobre seus trabalhos.

“Meus amigos acham meu trabalho muito maneiro, mas acha a rotina pesada. Estou no 9º ano. Tenho aulas de manhã e à tarde gravação, já me acostumei. Sou uma adolescente normal e meus amigos me veem assim porque me comporto assim, não tem mistério. Na escola falo de tudo que gente da minha idade fala”, disse.

Neste ano, Mel Maia irá aparecer nas telonas do cinema em dois filmes: “Crô em Família” que estreia em junho e “Tudo por um Pop Star“, que será lançado no mês seguinte. Durante as gravações do último, a atriz revelou que se aproximou bastante das outras estrelas juvenis da produção: Maisa Silva e Klara Castanho.

“Ficamos muito amigas, de verdade. Nos falamos quase todos os dias desde então. A Klara é diferente de mim, mas a Maisa é muito parecida comigo em vários aspectos“. Para citar um, ambas começaram a carreira na infância: a estrela do SBT aos três anos e Mel aos sete em “Avenida Brasil, em 2012.

Maisa Silva/Instagram

Maísa Silva também está namorando

Maísa Silva assumiu o namoro com Nicholas Arashiro no último mês. Sobre a reação do seu pai, ela disse: “Ele ficou de boa porque o Nicholas já era muito meu amigo. A gente sempre saía junto, ele vinha em casa…”.

A atriz também afirmou que não irá expor muito o namoro: “Ele não gosta e eu também acho muita exposição usar relacionamento como pauta de vídeo sabe. Não é nossa vibe, somos discretos”… Leia mais!

Veja também:

Aos 13 anos, Mel Maia assume namorado – Veja!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos