Mel Maia com o namorado/Instagram
Mel Maia com o namorado/Instagram

Mel Maia, de 14 anos, se envolveu em uma polêmica por falar sobre casamento, a jovem atriz está namorando com Erick Andreas há 1 ano e deixou os fãs surpresos ao dizer que já anda pensando no dia em que irá se casar com o jovem estudante de 15 anos.

Nas redes sociais ela recebeu muitas críticas, mas segundo Mel Maia, ela não é tão nova para já começar a pensar na vida a dois, porém, muitos internautas discordam e acham que ela deveria aproveitar mais a juventude.

A atriz global está em ótima fase profissional, inclusive pode ser vista no cinema em ‘Crô em Família’. No próximo mês ela estreia em ‘Tudo por um Pop Star’, longa-metragem que contará com outras adolescentes de sucesso, como Klara Castanho e Maisa Silva.

Mel no teatro

No teatro, ela estreou ontem, dia 2, com a peça ‘Marina nada Morena’. Apesar de ter apenas 14 anos, Mel Maia nunca havia feito um trabalho voltado exclusivamente para o público infantil.

Empolgada com o sucesso da peça, a atriz ficou surpresa com a reação da garotada. Era para ser só alegria, mas as críticas que vem sofrendo nas redes sociais conseguem tirar o sorriso do rosto de Mel, mesmo ela dizendo que isso não é um problema para ela.

Sobre a declaração de que já sonha com o dia do casamento com Erick Andreas, a jovem atriz contou que ninguém fica namorando pensando em quando o relacionamento irá terminar.

Uso de Photoshop

Recentemente, Mel foi acusada de editar uma foto em que aparece de biquíni e foram tantas críticas que ela resolveu provar que não precisa de Photoshop. A atriz divulgou um vídeo e desafiou alguém dizer que agora era Photoshop.

Muitos fãs pediram para ela não ficar se preocupando com isso, que é linda e afinal, toda mulher sempre tem alguma marquinha, uma celulite, mas isso não resume ninguém e que ela é talentosa e carismática.

No mês passado, Mel Maia postou uma foto ao lado do namorado e comemorou 1 ano juntos: “Quando tem amor, as coisas duram sim! Feliz 1.0 pra gente“.

Veja:

quando tem amor, as coisas duram sim!! feliz 1.0 pra gente ❤️ te amão

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Veja também:

Namorando, Mel Maia rebate seguidora que a xingou de depravada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here