Mel Maia-Reprodução/Instagram
Mel Maia-Reprodução/Instagram

Mel Maia se envolveu em uma discussão com uma seguidora após ser xingada em uma postagem do Instagram. Tudo começou quando a jovem atriz compartilhou uma foto romântica ao lado do namorado, Erick Andreas.

“Essa menina é tão depravada pra idade dela”, disparou a seguidora. “O vestido não tem nada a ver. É pelo jeito dela mesmo, muito depravada para a idade”, continuou a mesma internauta.

“Depravada é a sua mente. Ao invés de ficar cuidando da vida dos outros, vá ler um livro pra aprender a escrever”, rebateu Mel, fazendo referência à palavra “jeito” que a seguidora tinha escrito com a letra g.

Veja a publicação:

✨✨✨✨????

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Mel Maia revela que “fez de tudo” para que os pais permitissem namoro

Mel Maia - Reprodução/Instagram
Mel Maia – Reprodução/Instagram

Em entrevista recente ao portal UOL, Mel falou sobre o seu namoro recentemente assumido com Erick Andreas, de 15 anos.

Estou namorando e muito feliz! Estamos em um momento de paixão. É engraçado porque é muito novo para nós, mas é um sentimento tão bom. Nos conhecemos há 10 meses e estamos namorando há 7. Está muito sério”, disse ela não escondendo a empolgação.

Apesar do namoro está indo de vento em popa, a atriz revelou que no começo, ela enfrentou resistência dos pais por conta de sua idade.

Foi difícil convencer minha mãe a deixar, apesar de ela ser muito minha amiga. Depois de muita conversa ela foi se aproximando para conhecê-lo. Depois de um tempo, ela me ajudou a convencer meu pai, que foi muito mais difícil. Mas hoje eles amam o Erick”, declarou…Veja!

Namoro Assumido

Mel Maia e Erick Andreas-Reprodução/Instagram
Mel Maia e Erick Andreas-Reprodução/Instagram

Mel Maia, de 13 anos, assumiu o namoro com Erick Andreas, de 15, em seu perfil do Instagram, no mês passado.

Ela publicou uma foto ao lado do amado, em que posa fazendo caretas e na legenda ela brincou: “CARNATINE’S DAY”, escreveu ela, misturando Carnaval e Valentines Day (Dia dos Namorados, em inglês)…Veja a publicação!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here