Aos 18 anos, Larissa Manoela revela uso de fraldas

A atriz Larissa Manoela comentou a declaração que deu em entrevista à Tatá Werneck; veja!
Larissa Manoela – Reprodução: Instagram

A atriz Larissa Manoela, que nas últimas semanas fez uma revelação daquelas envolvendo sua carreira, em entrevista ao TV Fama, exibido na RedeTV! nesta última quarta-feira (07), continuo com as surpresas.

Desta vez, ela comentou sua declaração em entrevista à Tatá Werneck de que usava fraldas em seus shows. Na conversa com o programa de fofocas, ela confirmou e explicou o motivo. Segundo ela, ela toma muita água para hidratar as cordas vocais e assim, Larissa Manoela faz a apresentação mais tranquila:

“Pois é, Meu Deus do céu! A história da fralda é realmente muito engraçada, porque, eu faço shows de final de semana e ninguém sabe o que passa nos bastidores, então, sempre tem aqueles perrengues. Bebo muita água durante o show, tem que ficar hidratando a corda vocal e aí chega o momento que, vai usando o diafragma, e ele vai apertando a bexiga, e aí chega o momento que não dá mais para segurar. E aí aconteceu isso em um dos meus shows e eu falei: ‘não, tenho que me prevenir para isso não acontecer mais'”, disse ela.

Entregou a amiga

A atriz e cantora Larissa Manoela foi a convidada do programa ‘Lady Night‘, com Tatá Werneck. No programa, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, uma revelação para lá de inusitada (e constrangedora) sobre a amiga Maisa Silva. Veja!

Marcando presença

Ela surgiu no para arrasar e causar, não só com os seus relacionamentos, mas também, com os looks que usa. A atriz Larissa Manoela roubou a cena no prêmio MTV Miaw, no início deste mês.

No tapete vermelho, ou melhor, no pink carpet, a jovem surgiu de vestidinho preto, com muito brilho e exibindo o decote.

Os fãs, claro, elogiaram a estrela: “Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma seguidora. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma… Veja a foto!

Veja também:

Larissa Manoela comemora fim das gravações do seu novo trabalho