Xand Avião /Divulgação

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo.

Apesar do acidente envolver o ônibus do cantor, não se tem a informação se ele estava no coletivo e se seguia para a cidade normalmente. Xand e sua banda, que tinha um show marcado para a mesma data, cumpriram sua agenda normalmente.

Acidente com cantor sertanejo deixa morto e feridos no Piauí

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos

Um grave acidente envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Saiba mais!

Morre aos 82 anos famoso cantor sertanejo

Morreu na manhã deste último sábado (22), um cantor sertanejo conhecido como o ‘Rei da Sanfona’. Considerado como um dos maiores tocadores de sanfona do Nordeste, ele tinha 82 anos e sofria de mal de parkinson. As informações são do site Radar Sertanejo. Veja!

Veja também:

• Cantor sertanejo morre em acidente; saiba mais
• Cantor sertanejo morre ao bater moto de frente com caminhão
• Cantor sertanejo é preso após ameaçar mulher para ter relação sexual



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here