Xand Avião – Reprodução/Instagram

Responsável por ser um dos maiores nomes do forró na atualidade, Xand Avião é prova viva de que de pode passar o tempo que for, sempre se manterá na boca do povo. Em pleno mês de junho, em que está promovendo um verdadeiro tour pelo Nordeste, o líder do Aviões concedeu entrevista à revista Quem, e revelou como está sendo a rotina a completar sua agenda de 28 shows apenas no mês de junho.

+ Com o pai internado em hospital público, cantora Joelma se manifesta diante de drama: “É a vida”

+ Após acidente grave, novas informações do boletim médico do filho de Luciano Huck e Angélica são divulgadas

+ Após incêndio no próprio apartamento, MC Mirella fica ferida e vai parar no hospital

“Consegui trazer minha mulher, fazia 12 dias que não a via. Só volto para casa dia 2 de julho”, conta. O cearense, intérprete do mais recente hit ‘Casal Raiz’, têm colocado todo mundo para tirar o pé do chão nos seus shows, como de praxe, e parece que está preparando seu possível sucessor, o Enzo, seu filho de 11 anos. O pequeno, inclusive, já lançou uma música. Porém, engana-se que macha que é motivo para que ele deixe de focar na infância e principalmente nos estudos.

“Eu vou lançar a segunda música dele agora. Eu não estou incentivando e nem proibindo. Falei que não é hora agora [de fazer show]. Ele só tem 11 anos, precisa estudar”, diz. Pai coruja e como qualquer um outro, Xand não esconde que mantém o sentimento de preocupação diante do rumo que o primogênito pode tomar, caso queira engrenar na carreira de cantor. “Meu medo de deixar ele ser cantor é passar o que eu passei. Ninguém acreditava no meu potencial. Tive que sair da minha cidade [no Rio Grande do Norte] e vir para Fortaleza para dar certo”, completa.

Acidente

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo. Saiba mais!

Processo milionário

O clima no forró ficou pesado! O cantor Xand Avião, intérprete dos hits ‘Inquilina’, ‘Uber e ‘Casal Raiz’, e seus sócios, estão sendo processado em milhões por uma cantora famosa, que fez parte do grupo em que o forrozeiro fazia parte. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A cantora em questão é Solange Almenda. Em print que correu na internet nesta última quarta-feira (29), ela pediu uma indenização em mais de R$ 5 milhões aos seus sócios, entre eles Xand Avião, com quem trabalhou por mais de 10 anos. Confira detalhes!

Veja também:

Separada do marido após dar à luz, filha de famoso cantor surpreende ao surgir de biquíni



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here