Angélica – Instagram/Reprodução

Afastada das telinhas longe de um programa fixo desde meados de 2018, Angélica trabalha calculosamente no seu retorno à Globo com um novo programa autoral. A artista, por sua vez, pretende emocionar e refletir entre os telespectadores com a proposta que trará na atração, e durante o período em que esteve afastada do vídeo, aproveitou de muitas novas conquistas na vida pessoal.

+ Novo programa de Angélica será exibido aos sábados, diz jornalista

Aos 46 anos, a loira afirma que o tempo foi importante para um processo de meditação e trabalho com o próprio emocional. “Nos últimos anos, vivi coisas intensas, que me colocaram à beira dessa coisa da vida, o acidente de avião, a história com Benício. Agora, estou tendo tempo de contemplar e não de viver só. Porque viver é muito pouco. A vida é muito legal, mas a gente não presta atenção”, revela, em entrevista à revista ‘J.P’.

+ Angélica avalia período que passou na geladeira: “Necessário”

A esposa de Luciano Huck, por sua vez, alega que nunca se preocupou com as mudanças frequentes no corpo, até chegar a lidar com a menopausa. “A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai. Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil. Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel”, explica.

+ Luciano Huck se derrete ao exibir corpo escultural de Angélica com uso de maiô

Em entrevista recente concedida, inclusive, Angélica deu detalhes e falou sobre os rumores de que o marido, o vai mesmo se candidatar à presidência nas eleições de 2022. “Não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, avaliou, sobre a possibilidade.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here