MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Aos 49 anos, mãe de Gabi Brandt entra em desespero ao descobrir que caroço no pescoço é câncer

Silvia Nunes, que é mãe de Gabi Brandt, passou por exames que atestaram o câncer após a identificação de um caroço em seu pescoço.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvia Nunes e Gabi Brandt
Silvia Nunes e Gabi Brandt – Instagram

A empresária Silvia Nunes, que é mãe da influenciadora digital Gabi Brandt, causou um grande susto em seus seguidores ao anunciar no último domingo, dia 26 de março, o diagnóstico de um câncer no sangue. Por meio do Instagram, a mulher revelou a descoberta de um linfoma não-hodgkin, com origem no sistema linfático.

- Continua após o anúncio -

A descoberta do câncer veio após o surgimento de um caroço em seu pescoço. Segundo ela, a protuberância surgiu do dia para a noite, desencadeando um sentimento de preocupação. Por isso, Silvia Nunes foi submetida a uma bateria de exames responsável por diagnosticá-la com o câncer.

Traição de Saulo Pôncio contra Gabi Brandt é anunciada: “varias mulheres no quarto”

“Cheguei no Rio dia quatorze, e no dia quinze amanheci com o negócio no pescoço esquisitíssimo. Chegamos a ir na emergência, no Rio, mas não deu nada. Chegando em Rio Preto, fiz exames mais profundos, melhores. Fiz biópsia e deu que estou com linfoma”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Com o resultado do exame em mãos, Silvia Nunes confessou a falta de coragem para abri-lo. Por essa razão, entregou nas mãos do seu médico, que leu o documento e constatou que se tratava de um câncer. Naquele instante, a empresária relembrou ter sido tomada por um sentimento de angústia, visualizando-se dentro de uma profunda piscina.

“No dia em que saiu a biópsia, não tive coragem de abrir. Peguei o envelope e entreguei para o médico. Ele abriu e disse: ‘É um linfoma, você vai ter que fazer quimioterapia. Vamos ter que começar já’. Eu comecei a tremer. Aquele minuto, aquele momento foi como se tivesse caído em uma piscina muito profunda. Dentro da água. Eu não conseguia ouvir o que o médico falava, só tremia”, disse.

- Continua após o anúncio -

Gabi Brandt anuncia cirurgia do filho de três anos, não diz o porquê e preocupa os fãs

De imadiato, a mãe de Gabi Brandt deu início aos tratamentos oncológicos, incluindo sessões de quimioterapia. A empresária demonstrou um grande otimismo na obtenção de sua cura, sobretudo por ter vencido a doença em uma primeira oportunidade, no ano de 2013, quando foi submetida a uma cirurgia por conta de um câncer de colo de útero.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!