Guilheme Fontes – Reprodução/Globo

Se em ‘Órfãos da Terra’, Guilheme Fontes interpreta Noberto, um personagem daqueles que gosta de se envolver com garotas mais novas, na vida real é praticamente a mesma coisa. O motivo? O ator, destaque na atual trama das seis, revelou, em entrevista concedida ao jornal Extra, que desde que chegou a fase do cinquentenário, está lidando com essas mudanças. “Isso acontece desde o tempo em que comecei a ficar mais velho”, conta.

Se na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, ele vive um romance conturbado com Valéria, vivida por Bia Arantes, em ‘Estrela-Guia’, atualmente reapresentada no Canal Viva, Gui interpretou Tony, que também encontrou um amor mais novo, mas, neste caso, só conseguiu obter colher bons frutos com Cristal, encarnada pela cantora Sandy. “Além de ser linda e jovem, Valéria tem uma inteligência e ambição que atraem Norberto. Ele está cego de paixão, mas estou sentindo que meu personagem está prestes a perceber onde se meteu”, analisa.

Mas se no folhetim o ator é disputado, na vida real, o galã global parece estar sossegado demais no que se diz respeito ao amor, visto que desde meados de 2017, quando pôs fim no romance com Patrícia Lins e Silva, ele não engatou nenhum novo relacionamento. “Estou solteiro e não é que eu esteja procurando [um novo amor], mas estou caminhando”, revela. Com pouco mais de 20 mil seguidores no Instagram, o ator não nega que recebe cantadas virtuais e se mostra curioso.

+ Ator passa mal e suspende gravação de ‘Verão 90’

+ Sertanejo Zé Neto visita parceiro Cristiano no pós-operatório e faz brincadeira

“Mas não me exponho em hipótese alguma e não tenho tesão algum no flerte virtual. Gosto da conquista, dessa descoberta, sabe?”, enfatiza. Pai de Carolina, de 13, e Carlos, de 11 anos, Guilherme é um pai coruja declarado, e não nega suas origens. “Eu acho isso o máximo. Se pudesse, ficaria brincando com eles 24 horas por dia. Sem falar, que eles me mantêm atualizado”, derrete-se.

Morre Gabi Costa, atriz de ‘Órfãos da Terra’

Gabi Costa – Reprodução: Instagram

Mais uma morte, infelizmente, aconteceu neste último domingo, 2 de junho! A atriz Gabi Costa, da novela Órfãos da Terra, faleceu aos 33 anos e a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

A causa da morte seriam problemas cardiorrespiratórios. Gabi foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Até o início da tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Famoso ator global engata romance com atriz ex-namorada de Fábio Assunção



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here