Zé Neto/Reprodução Instagram (Montagem: Área Vip)

Sempre muito descontraído, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, visitou o parceiro nos últimos dias. Ele teve que ser internado às pressas e precisou fazer uma cirurgia de emergência na última quarta-feira (29), por conta de uma crise no apêndice.

Já em casa e se recuperando do procedimento cirúrgico, o sertenejo Zé Neto, foi ver como estava o parceiro. Na ferramenta stories de seu Instagram, ele compartilhou um pouco do momento e uma brincadeira inusitada que fez com Cristiano: “Gente, acabei de vir vem aqui o Cristiano, dopado, mas correu tudo bem, a cirurgia da fimose que ele fez deu tudo certo”, disse Zé Neto, arrancando gargalhadas do companheiro que está internado.

Veja a brincadeira:

+ Por conta do susto que Cristiano, segundeiro na dupla, deu, o cantor Zé Neto está realizando as apresentações sozinho. 

Revelação

No último dia 22, o The Noite recebeu Zé Neto e Cristiano. Lançando o EP “Acústico de Novo”, eles falam sobre preferências pessoais e Cristiano conta: “eu gosto de cerveja e o Zé de whisky”.

O que me dá eu bebo. Só não acetona porque tira esmalte do dente”, brinca Zé Neto. Sobre cuidados com o corpo que a fama exige, Cristiano fez uma revelação daquelas…Saiba!

A respeito do novo álbum, explicam: “lançamos o primeiro acústico e as músicas só falavam de cachaça. O segundo também. As pessoas falam ‘só fala disso’, mas como é que você cura a fossa?! Sertanejo já tem fama de corno, então é algo que não incomoda muito a gente”, brinca Cristiano.

Cristiano padre?

O sucesso da dupla de Cristiano é inegável, no entanto, poderia ser bem diferente. O segundeiro do duo quase seguiu outra carreira: a religiosa. Filho de um ex-padre, o músico revelou que já cantava no coral e pensou em seguir a carreira de seu pai. Veja!

Veja também

Cantor de dupla sertaneja cumpre promessa ao lado da esposa



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here