Enzo Celulari e Claudia Raia / Instagram

Claudia Raia é uma das artistas mais completas e respeitadas da telinha – canta, dança, interpreta. Agora, aos 52 anos, fez sua primeira tatuagem, motivada por um sentimento muito especial: celebrar o amor entre mãe e filho.

A tatuagem escolhida foi um coração um pouco abaixo do pulso, feita junto com seu filho Enzo Celulari. A divulgação dos desenhos e da tatuagem final ficou por conta da profissional escolhida por Claudia Raia.

A tatuadora mostrou-se lisonjeada e declarou ser ‘uma honra tatuar a famosa’: “Quêêêê honra te receber e ter sido escolhida para fazer suas primeiras tatuagens”, vibrou e postou a tatuadora em suas redes sociais, comemorando por participar desse momento especial da família.

Veja: 

Claudia Raia e Enzo Celulari / Instagram

Rafael Cardoso e a mulher fazem a mesma tatuagem

Os 50 são os novos 30

A intérprete de Lidiane, na novela ‘Verão 90’, declarou recentemente, com visão empreendedora: “Eu diria que os 50 são os novos 30. O Brasil ainda não viu o potencial dessa mulher de 50, que é a grande consumidora, com a vida profissional na maioria das vezes encaminhada ou bem-sucedida. Brasileiro ainda acha que é a menina dos 20 que tem o poder da compra e não é”, revelou, exaltando a si e a suas colegas acima de 50, que parecem cada vez mais jovens e bonitas, além de maduras e elegantes.

Para provar sua teoria, Cláudia Raia cita casos famosos de mulheres acima dos 50 anos qu estão, muitas vezes, no auge do sucesso, e comprova o pensamento acerca da estabilidade financeira e consumo: “A Jane Fonda é garota-propaganda da Dior. A Isabella Rossellini da Lancôme. Mulheres maduras são capas das grandes revistas lá fora. Aqui é como se depois do 30 você caísse em um buraco negro onde não existe no mercado e aí passasse a ser a Fernandona (Montenegro) e ressurgisse aos 80″, acrescentou a famosa, mostrando que o mercado está aberto para mulheres mais maduras.

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here