Portal MSN

MSN

Aos 52 anos, Luciana Gimenez abre o coração: “tenho que me unir às mulheres”

Apresentadora abriu seu coração sobre direito das mulheres.

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentadora Luciana Gimenez
Apresentadora Luciana Gimenez – Foto/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez abriu seu coração e mostrou que está cada dia mais empoderada, aos 52 anos. Em entrevista ao site Caras, a famosa comentou sobre machismo e qual o seu papel na sociedade atual.

A mãe de Lucas Jagger afirmou que nunca precisou usar o nome de nenhum homem para conseguir conquistar as suas coisas: ”Luto pela minha carreira e minhas vontades desde meus 15 anos e nunca usei o nome de nenhum homem para conseguir as coisas. Hoje, eu acho que tenho que me unir às mulheres, vivemos em um mundo machista e isso já basta!”, disse.

+ Luciana Gimenez poderá sair da RedeTV! e assinar contrato com a Globo, diz colunista

A famosa já foi acusada de oportunismo e interesse, tanto por seu relacionamento com Mick Jagger quanto pelo seu casamento com o ex-diretor da RedeTV, Marcelo de Carvalho: ”Já sofri vários preconceitos, como ‘é bonita, mas é burra’, ‘não fala português’ ou ‘só deu certo porque tem um homem por trás de tudo isso’, primeiro era o pai do Lucas, depois o meu ex-marido. Normalmente, iria falar que está tudo certo, mas a gente tem que levantar o dedo, porque é difícil passar por alguma mulher que não tenha sofrido com machismo”, afirmou.

Apesar do discurso feminista, a apresentadora se nega a se definir como tal: ”Eu não gosto de me colocar em caixinha nenhuma. Acho que estamos vivendo um momento sem rótulos e me considero uma mulher justa”, disse.

+ Luciana Gimenez surge em banho e vídeo ganha destaque

A apresentadora ainda revelou sobre cobranças. Ela disse que por ser mulher, já há a cobrança natural da sociedade que está enraizada desde a criação: ”Ser mulher já tem muitas vertentes difíceis, a gente se cobra muito, tem que estar bonita, cuidar do filho, trabalhar, estar pronta para o parceiro, namorado… acho isso bem desafiador, ainda mais sofrendo tantos ataques”, contou.

+ Luciana Gimenez é furtada em Londres: “Corri atrás da menina gritando”

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024