Ilustração - Silhueta casal
Ilustração – Silhueta casal

Cheiro do amor no ar! Um famoso e conhecido jogador está de romance novo. Isso mesmo. Recentemente, o atleta comemorou o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, durante uma viagem romântica feita na cidade dos sonhos, Nova York. Claro que, há quem diga que o profissional, que não está mais nos campos, tentou gerar mistério, mas a identidade da felizarda acabou a vir à tona.

Os dois já foram vistos até mesmo em dia de praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O nome do jogador é Romário Faria. Ele, que atualmente é senador da República, mas em meados de 2014, quando foi eleito por milhões de votos, Ana Karoline Nazário, atual estudante de administração, ainda estava se formando no ensino médio, de acordo com informações do jornal Extra.

Hoje com 22 anos de idade, e sendo mais de 30 anos mais nova que o companheiro, o casal não se segue na web, ainda que já tenham trocado declarações indiretas por meio do Instagram, por exemplo. Beirando a marca de 10 mil seguidores numa única rede, Ana Karoline arranca suspiro dos internautas ao exibir fotos de biquíni, e ainda assim, a fim de manter mistério, o ex-jogador não dão nenhuma suspeita. Felicidades aos novos pombinhos!

Romário e Ana Karoline – Montagem/Área Vip

Jogador do Flamengo é acusado por parente de não assumir filho nas redes sociais e realizará teste de DNA

Jogador do Flamengo – Silhueta

O universo dos jogadores de futebol é realmente uma coisa bastante louca e inusitada ao mesmo tempo. Desta vez, um caso de dúvida de paternidade invadiu a web, e o craque que já atuou pelos dois maiores clubes deste país, o Flamengo e Corinthians, desejava promover uma homenagem emocionante sobre sua passagem pelos time, entretanto um comentário acabou tomando destaque, e transformou a imagem do atleta alvo de piada.

Isso porquê, de acordo com informações do jornal Extra, no texto, a seguidora pedia para que o jogador realizasse exame de DNA para saber se ele é pai de um menino de 8 anos. O comentário em questão foi feito pela avó da criança, que preferiu não mostrar sua identidade, a fim de preservá-la. Confira!

Veja também:

Jogador gay da Seleção Brasileira surpreende e faz declaração romântica ao namorado na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here