André Santos no Flamengo – Reprodução

O universo dos jogadores de futebol é realmente uma coisa bastante louca e inusitada ao mesmo tempo. Desta vez, um caso de dúvida de paternidade invadiu a web, e tornou André Santos, craque que já atuou pelos dois maiores clubes deste país, o Flamengo e Corinthians, desejava promover uma homenagem emocionante sobre sua passagem pelos time, entretanto um comentário acabou tomando destaque, e transformou a imagem do atleta alvo de piada.

Isso porquê, de acordo com informações do jornal Extra, no texto, a seguidora pedia para que o jogador realizasse exame de DNA para saber se ele é pai de um menino de 8 anos. O comentário em questão foi feito pela avó da criança, que preferiu não mostrar sua identidade, a fim de preservá-la. Mas, sua filha, que atualmente está casada com outro rapaz, viveu um breve relacionamento com André, e ele entrou em contato com a moça para aceitar o pedido da realização do teste, e que em caso de ser positivo, assumirá.

Procurada, a idosa garante que o jogador, atualmente atuando pelo Miss Panamerican International Francielly Ouriques, só tomou ciência do possível filho após o comentário ter tomado repercussão nas redes sociais. “Minha filha teve um relacionamento com o André e ‘surgiu’ essa criança. Ela veio me contar há um ano quem era o pai do menino e desde então eu comecei a procurar por ele, que já conversou comigo e disse que virá até Goiânia para realizar o DNA. Ele não negou que há a possibilidade da criança ser filho dele”, conta.

Jogador gay da Seleção Brasileira surpreende e faz declaração romântica ao namorado na web

Ilustração - Silhueta Amigos
Ilustração – Silhueta Amigos

Fofura nível hard! A tradicional data do Dia dos Namorados já pode ter passado, mas quem falou que ainda não é tempo de declarações? Bom, todo tempo é tempo, independente de data específica ou não. Mas, aproveitando o embalo, o jogador da Seleção Brasileira de Vôlei surpreendeu ao homenagear o seu namorado por meio da sua conta do Instagram. Saiba quem é!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here