Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Aos 55 anos, Paulo Zulu exibe boa forma

Atualmente com 55 anos de idade, Paulo Zulu exibe em suas redes sociais, uma boa forma. O resultado faz parte da prática de surf e de uma alimentação saudável, adotada pelo artista.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Zulu/Instagram
Paulo Zulu/Instagram

Atualmente, Paulo Zulu está se preparando para realizar a sua vigésima viagem para Bali, na Indonésia. Ele, dessa vez, passará 60 dias no local, que para ele, tem um significado especial.

- Continua após o anúncio -

“Desde a primeira vez que eu fui, sempre superei todas as minhas expectativas. Realmente senti que ali era um lugar que me encontrei como pessoa e atleta, tive uma afinidade muito grande, o visual é incrível e as ondas são perfeitas para praticar o esporte que tanto amo”, disse ele em entrevista à QUEM.

Zulu, vale dizer, é adepto do surfe. Essa foi a maneira que ele encontrou de aos 55 anos, manter a boa forma. Ele também tem uma alimentação saudável, o que lhe faz sentir como se fosse um jovem de 30 anos.

“Desde os 18 anos sigo a fórmula que foi dando certo na minha vida, de equilíbrio alimentar e saudável, com relação aos esportes. Abri mão de várias coisas em prol do meu corpo, eu me mantive até hoje na mesma fórmula, eu não mudei nada, mantenho os mesmos hábitos alimentares, a mesma rotina, os mesmos esportes, afinal, em time que está dando certo, não muda. Vejo hoje os meus 55, como uma máquina funcionando como se tivesses 30, então, existe um tempo retardado da minha máquina humana como corpo, que ela me proporciona coisas como se fosse bem mais novo que a idade que eu tenho, vejo pessoas da minha idade e até um pouco mais novas que não conseguem ter a disposição ou a disponibilidade física que eu tenho pra fazer várias coisas em alta performance, então creio que minha fórmula deu certo com todo esse desempenho que consegui”, comemorou ele.

Veja uma foto de Zulu exibindo o seu corpo a seguir!

- Continua após o anúncio -

Foto íntima

Paulo Zulu/Instagram
Paulo Zulu/Instagram

Símbolo sexual das décadas de 90 e início dos anos 2000, Paulo Zulu também foi vítima do episódio de ter sua foto íntima vazada na web. O fato aconteceu em setembro de 2016 e desde então o modelo fez poucas aparições na televisão. Todas as evidências do carioca acontecem em sua conta do Instagram e eventos dos quais participa…Saiba mais!

Veja também:

De biquíni, Regina Volpato exibe boa forma aos 50 anos – Confira!

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!