Paulo Zulu/Instagram
Paulo Zulu/Instagram

Símbolo sexual das décadas de 90 e início dos anos 2000, Paulo Zulu também foi vítima do episódio de ter sua foto íntima vazada na web. O fato aconteceu em setembro de 2016 e desde então o modelo fez poucas aparições na televisão. Todas as evidências do carioca acontecem em sua conta do Instagram e eventos dos quais participa.

Na noite desta quarta-feira (30), ele participou do ‘Programa do Porchat’ e aproveitou para relembrar o caso:

“É uma coisa natural, todo mundo é ‘nude’ em potencial, a gente tem que botar roupa porque socialmente é atentado ao pudor. Gosto de ser discreto, ficar no meu canto. Sou tímido, por mais que apareça muito no meu trabalho. Eu vendo produto, não vendo a mim mesmo. Nunca esperava que fossem tirar a única foto que fiz na vida do meu celular”.

Em seguida, o modelo ainda acrescentou:

“A foto era minha, não era para ninguém, fiz para mim mesmo. Eu não teria nem para quem mandar e, se fosse, mandaria sem a cara, só a ‘coisa’. O que me deixou constrangido é que fiquei imaginando as mulheres dos meus amigos e as mulheres dos meus amigos e as filhas vendo. Fiquei envergonhado com isso e por ter um exposição que nunca quis ter. Fiquei duas semanas mal, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria ver ninguém, queria sumir”. 

Confira o click:

Paulo Zulu/Instagram
Paulo Zulu/Divulgação – Record

Paolla Oliveira se manifesta sobre vazamento de fotos

Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

Paolla Oliveira foi vítima de um vazamento ilegal de suas fotos nua, durante uma gravação da série “Assédio”.Na época, a Globo disse que não minimizaria esforços para encontrar o responsável pela ação. Em suas redes sociais, a atriz fez um desabafo… Continue lendo! 

Victória Villarim, namorada de Eduardo Costa, teve fotos vazadas

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

A ex-namorada do cantor Eduardo CostaVictória Villarim, teve fotos íntimas suas vazadas na web. Após o término do relacionamento, Eduardo através do seu Stories no Instagram, se pronunciou sobre o caso…  Relembre o caso! 

Confira também:

Larissa Manoela desmente boatos sobre vazamento de fotos íntimas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here