Fátima Bernardes (TV Globo/Divulgação)
Fátima Bernardes (TV Globo/Divulgação)

A ex-âncora do ‘Jornal Nacional’ e atual apresentadora Global do ‘Encontro’, Fátima Bernardes assume, aos 56 anos, que usa botox no rosto. A confissão foi dada durante um bate papo descontraído com o Youtuber Matheus Mazzafera, para o ‘Vídeo Show’.

Faço na região [testa] aqui. Faço bem pouquinho. Acho importante a gente continuar podendo [mexer o rosto]. Neste momento ele está aí“, assumiu a apresentadora.

Anteriormente, Fátima já havia se manifestado sobre procedimentos estéticos: “Acho que um dia farei, mas não para ficar com cara de 30 anos. Acho legal ter uma cara compatível com a idade, mas de uma pessoa bem tratada“, disse Fátima.

Fátima revela como emagreceu

A Jornalista também falou sobre o corpo. Bernardes contou o segredo de como perdeu 10 kg em sete meses. “Eu primeiro aumentei a carga de exercício. E também a alimentação. Não sou uma pessoa de comer bobagens nos intervalos. Eu preciso comer de 3h em 3h. Tirei muito do arroz branco, que não me agrega em nada. Quando tenho que comer, coloco o feijão sobre os legumes. À noite, por orientação, eu diminuí muito os carboidratos“, contou.

Fátima Bernardes revela quais seus planos para o próximo ano

Com o fim do ano muita gente começa a fazer planos para 2019, a apresentadora Fátima Bernardes não é diferente e tem várias metas. Em conversa com o ‘Gshow’, a apresentadora contou quais seus planos para o próximo ano, entre eles muito trabalho à frente do seu programa matinal…Saiba mais!

Fátima e Túlio

Ainda na sua vida pessoal a apresentadora revelou que a melhor coisa desse ano foi ter ‘reencontrado o amor’. Fátima e Túlio estão juntos à cerca de um ano e vivem publicando fotos e declarações de amor nas redes sociais.

Veja também:

Fátima Bernardes relembra primeira foto de namoro e se declara para Túlio Gadêlha

Colaborou: Luan Santos



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here