terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Aos 57 anos, atriz Deborah Evelyn revela detalhes de sua personagem em ‘Verdades Secretas 2’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Deborah Evelyn
Atriz Deborah Evelyn (Foto: reprodução)

- Continua após o anúncio -

Aos 57 anos de idade, a atriz Deborah Evelyn, abriu o coração ao portal Extra e confessou detalhes de sua nova personagem em Verdades Secretas 2. Isso porque a atriz está no ar no Globoplay na trama de Walcyr Carrasco e ela conta que não tem tabu para encarar cenas picantes.

Dessa forma, Deborah Evelyn garante que a sua nova personagem na Globoplay lhe trouxe muito mais força e liberdade de se expressar.

+Deborah Evelyn comemora final feliz de Lyris em ‘A Dona do Pedaço’

- Continua após o anúncio -

“A Betty me trouxe muita força, essa liberdade. A luta por suas vontades e pela própria vida. Coisa da mulher forte, que sabe que é bonita, desejada, talentosa e pode fazer o que quiser”, comenta a atriz: “Dona de si. E isso dentro do limite de não machucar o outro, acho saudável e importante para nós, mulheres”.

Mais sobre a matéria de Deborah Evelyn

Sendo assim, a atriz ainda destacar que gosta de atuar com jovens, assim como o seu affair em Verdades Secretas, Bruno. “Gosto de ver gente jovem, mas com garra e talento. É o caso do Bruno. Ele é um ator muito talentoso, profissional e com muita vocação, querendo fazer certo. Tem essa coisa de fazer cenas de sexo, o que é muito difícil. A primeira vez que a gente se encontrou, já era para fazer uma delas… ”, elogia ela.

- Continua após o anúncio -

+Betto Marque fala de cenas quentes com Déborah Evelyn em ‘A Dona do Pedaço’

Além disso, a atriz relembrou o inicio da carreira durante a entrevista ao Extra. “No meu primeiro papel na TV, eu tinha um caso com o personagem do Raul Cortez. Totalmente veterano. Foi incrível para mim também. Não estou me comparando ao Raul, mas agora eu estou um pouco do outro lado. Os atores novos trazem muito para a gente”, disse ela.

No entanto sobre as cenas picantes a atriz Deborah Evelyn garante que não existe tabu para realiza-las. “Não porque eu tenha tabu, não vou entregar uma coisa naquela cena, ou naquele momento, que não tem porque dar. Todas as cenas de nudez e de sexo em ‘Verdades Secretas 2’ são totalmente justificáveis. Estão dentro do contexto, a série pede isso e é muito sobre isso. E isso explica porque nos meus anos de carreira eu não tinha feito cenas tão fortes. Não eram justificáveis. Agora eram.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos