MSN

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Betto Marque fala de cenas quentes com Déborah Evelyn em ‘A Dona do Pedaço’

O ator bateu um papo exclusivo com o Área VIP.

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
A Dona do Pedaço - Lyris e Tonho (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Lyris e Tonho (Globo/João Miguel Júnior)

Na última semana de A Dona do Pedaço, Tonho (Betto Marque) terá um final feliz ao lado de Lyris (Déborah Evelin). Depois de passar um tempo evitando o funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes), a mãe de Cássia (Mel Maia) irá atrás do rapaz e vai se declarar pra ele. As cenas de reconciliação estão prevista para irem ao ar na terça-feira (19).

- Continua após o anúncio -

Na reta final de A Dona do Pedaço, Sérgio Guizé se machuca durante gravações

Decidida, a dondoca confessará toda a sua paixão para o entregador de bolo de limão, que só aceita ter um relacionamento se Lyris esquecer o hábito de ‘terceirizar’ e colar com ele numa relação exclusiva. E claro que a ex de Agno (Malvino Salvador) topará a proposta.

Em um bate papo exclusivo com o Área Vip, Betto Marque, intérprete de Tonho, não dá detalhes do desfecho, mas já entrega que o personagem estreitou os sentimentos com Lyris. “O Tonho no início não queria nada sério, mas desde as cenas que foram ao ar parece que o sentimento deles é mais profundo…”, confessa.

- Continua após o anúncio -

No início da novela de Walcyr Carrasco, Tonho agitou a história tento um caso caliente com Lyris, que ainda era casada com Agno (Malvino Salvador). “As cenas que eu fiz no início tiveram bastante repercussão. Na época meu nome saia nos mais buscados da novela. Foi um alvoroço e depois disso o Tonho foi ganhando mais espaço e outras camadas. Eu adorei”, confessa o ator, que contou com a parceria de Déborah nas cenas mais quentes. “A Déborah é uma parceira de cena incrível. Gravar cenas quentes não é tão simples como a maioria das pessoas pensam, mas a equipe de direção da Amora (Mautner) foi incrível e deixaram a gente de boa”, garante.

Ao longo da trama, Tonho ganhou outros contornos como o de ‘medir’ as energias das pessoas e fazia algumas ‘previsões’ de quem entrava na confeitaria de Maria da Paz. Para compor o personagem, o ator confessa que investigou um pouco sobre o Kardecismo, mas já na vida real ele utiliza a meditação para ser mais intuitivo. “Eu utilizo a meditação como método de desenvolvimento espiritual, e naturalmente a meditação desenvolve a intuição. Eu acredito que minha intuição tem melhorado com a prática meditativa”, analisa.

- Continua após o anúncio -

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Contracenar com Juliana Paes foi outro motivo de alegria para o ator. “A Juliana é um acontecimento. Ela é aquela pessoa que inspira você pelas atitudes que tem. Sempre alegre, disposta, simpática, generosa e excelente profissional. Ela, em cena, te olha no olho, joga contigo! É muito incrível. Contracenar com ela foi um aprendizado tremendo”, elogiou.

Elenco posa para foto no casamento de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Depois da novela, o ator se dedicará ao teatro, mas também poderá ser visto no cinema. “Estarei em dois filmes que estreiam no fim do ano,  Hope killers e Estação Rock. Tenho um musical para o ano que vem. E provavelmente farei outro espetáculo que aborda a loucura”, adianta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.