sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Aos 58 anos, Xuxa Meneghel desabafa sobre os preconceituosos: “Vergonhoso”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram)
Apresentadora Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista à Vogue Brasil e contou seus projetos para o próximo ano. Sendo assim, a contratada da Globoplay, revelou que sente vergonha de pessoas preconceituosas e destaca que uma fala nesse nível não é considerada uma opinião.

Dessa forma, Xuxa Meneghel ainda revelou em entrevista que mesmo envolvida em diversos projetos não consegue saber qual é o melhor. “Nossa, cada um tem uma ansiedade diferente. O navio eu estou preocupada, ansiosa, nervosa para que tudo der certo, que tudo saia bem. A Caranava, a série da Disney, o projeto do documentário também. Acho que não tem essa coisa. Eu estou mais ansiosa para a execução deles, o lançamento é bem lá na frente”, explicou.

+Mara Maravilha reposta mensagem de Xuxa e pede desculpas: “Para mim, este momento é de aprendizado”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela confessa que cada um dos projetos ganhou o seu coração e revela que não teve medo de se reinventar. “Acredito no que eu faço, acredito que posso sempre fazer mais. Acredito que tenho muita coisa para aprender, quanto mais aprendo, mais posso dar e me doar”, disse a loira.

Mais sobre a matéria de Xuxa Meneghel

Sendo assim, a comunicadora ainda soltou o verbo contra as atitudes preconceituosas do atleta de vôlei, Maurício Souza. Mas, ela ainda afirma que não tem medo de usar suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto, e ainda cutucou os ‘gados’.

- Continua após o anúncio -

+Mara Maravilha faz novo desabafo após polêmica com Xuxa Meneghel: “Sororidade”

“O mais vergonhoso é saber que o ‘gado’ aceita e segue os preconceituosos, racistas, homofóbicos em nome de Deus e da pátria”, escreveu ela em uma publicação que repercutia a demissão do jogador do Minas Tênis Clube.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos