sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Mara Maravilha faz novo desabafo após polêmica com Xuxa Meneghel: “Sororidade”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram Mara Maravilha e Xuxa Meneghel)
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Mara Maravilha voltou a usar suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 11 de novembro, para pedir perdão em novo desabafo. Isso porque após participar do Programa do Ratinho na última segunda, a comunicadora acabou protagonizando uma verdadeira polêmica.

Dessa forma, Mara Maravilha voltou a se manifestar nas redes sociais, após a apresentadora Xuxa Meneghel afirmar que ela só quer ‘espaço’. No entanto, Mara Maravilha não poupou palavras para rebater a ex contratada da TV Globo e disparou respostas contra ela.

+Após polêmica, Mara pede perdão por brincadeira: “Não foi minha intenção”

- Continua após o anúncio -

“… pena dela… nem todas as ex apresentadoras são assim… o que ela quer é espaço, não dê a ela…”, pontuou Xuxa em seu texto. “Pena não amada e sim sororidade! Nem todas as ex apresentadoras são assim; não amada somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive você já errou?”, questionou Mara.

Mais sobre a matéria de Mara Maravilha

Sendo assim, a apresentadora continuou se esclarecendo e ainda destacou que não quer espaço, apenas está reconhecendo que errou. “O que ela quer é espaço, não dê a ela; não amada o que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e PERDÃO dos que sem pretenção magoei… Porque eu amooo… “Você rainha e eu maravilha e a nossa história , no momento PB( preto e branco)”, disse Mara.

- Continua após o anúncio -

+Mara reposta mensagem de Xuxa e pede desculpas: “Para mim, este momento é de aprendizado”

Além disso, a comunicadora desativou os comentários de sua publicação, no entanto, por meio do Twitter, fãs levantaram a tag ‘Mara Maravilha’. “Gente, a Xuxa também não é uma santa, ela já pediu desculpas, não o porque continuarem criticando ela”, destacou um internauta. “Xuxa, chega, deixa a Mara em paz”, disse mais um.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos