
A atriz Camila Queiroz veio em suas redes sociais comemorar o desenvolvimento de sua filha com Klebber Toledo, a pequena Clara, de apenas 6 meses.
+Como prometido, Léo Dias revela fofoca bombástica envolvendo presidente da CBF
Em sua conta do Instagram, Camila veio por meio de seus stories contar a comemoração do mesversário da pequena com tema junino, onde contou com elementos típicos das festas de São João, incluindo uma fogueira e bandeirolas coloridas. Com isso, ela contou do início da introdução alimentar da pequena: “Ontem foi um dia especial por aqui. Tutuca completou 6 meses e começamos a introdução alimentar… Haja emoção pro coração dos papais. Calma, tempo”.
Nos últimos dias, Camila Queiroz também aproveitou para se declarar para Clara: “Minha filha, minha Clara, confesso que ainda não consigo descrever tamanho sentimento… É demais, transborda, transforma, emociona. A vida toda sonhei com você, te esperei, imaginei como e quando seria. Me preparei para a sua chegada e para o nosso reencontro. Nasci para ser sua mãe, Pituca. O meu amor por você transcende tudo. Hoje eu entendo o que dizem sobre o amor de mãe. Nossa conexão é uma das coisas mais profundas que já vivi. Você tem cheiro de amor. Que honra ser sua mãe, aprender com você, ter a chance de te educar, te apresentar o mundo, te ver crescer e descobrir ele todinho. Te amo com toda a minha alma, minha filha. Mamãe”.
Clara, a primeira filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo, nasceu no dia 12 de dezembro de 2025.
GUILHERME FONTES DESABAFA SOBRE ESCOLHA PARA SEU PERSONAGEM DE ‘A VIAGEM’
O ator Guilherme Fontes veio através de uma entrevista contar de como anda se sentindo com o ator escolhido para interpretar ele, onde..LEIA MAIS!





