Victor Fasano – Montagem/Área Vip

Aquele famoso ditado ‘quem não é visto, não é lembrado’, nunca fez tanto sentido. Conhecido por papéis quentes na televisão, um famoso ator concedeu entrevista ao ‘Sensacional‘, comandado por Daniela Albuquerque, nesta última quinta (27), e durante entrevista, expôs o sentimento de saudade de ser visto nas telinhas, mas fez exigências.

“Saudade não tenho. Tenho de trabalhar, de estar em cena. Tudo o que está em volta disso não sei se tenho muita vontade [de retornar]. Se for personagem de galã, esquece”, disparou. Hoje com 60 anos, Victor Fasano virou sucesso no Brasil logo após ter sido escalado para estrelar a  novela ‘Barriga de Aluguel’, um dos sucessos da década de 90. Na época, ele relembra que fez alertas à direção e principalmente para a autora, Glória Perez.

“Na hora de fechar o contrato eu falei: ‘Quero que vocês tenham certeza que estou dizendo que sou modelo, não ator. Não quero que, em algum momento durante o processo, vocês venham me dizer que não sei isso ou aquilo”, relembra. Fasano ainda relata sobre seu personagem em ‘De Corpo e Alma’, no qual interpretou um garoto de programa que trabalhava no clube das mulheres. “Era desconfortável. Achavam que eu era aquilo e não o ator. Na rua, em todos os lugares, o pessoal passava a mão”, comenta.

Hoje bons amigos, Fasano relembrou o seu relacionamento com a atriz Maitê Proença. “Ela é linda e bacana. Uma mulher que tem posição, postura, viajada, um mulherão mesmo, apesar de ser baixinha”, brinca. Eterno galã, afastado das telinhas desde que atuou em ‘Milagres de Jesus’, da Record, em 2015, Victor conta que recebe propostas quentes e até inusitadas nas redes sociais, e claro, assim como qualquer uma outra pessoa, já mandou o famoso ‘nude’. “Claro! Do pescoço para baixo”, confirma, entre risos.

Bissexual assumido, ator global protagonista de ‘Malhação’ abre o jogo sobre viver personagem gay

‘Malhação – Toda Forma de Amar’, está sendo o maior sucesso não só na audiência, como também nas redes sociais. Fazendo jus ao tema da temporada, Pedro Alves vive um dos protagonistas da obra, e foi surpreendido com a imensa repercussão sobre sua interpretação na pele do Guga. Bissexual assumido na vida real, o galã já revelou que namorou com homens e mulheres, e conta que sua orientação sexual nunca se tornou motivo de polêmica. Saiba mais!

Veja também:

Famoso ator da Globo é vítima de calote do Governo e perde bolada em dinheiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here