terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Bissexual assumido, ator global protagonista de ‘Malhação’ abre o jogo sobre viver personagem gay

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Alves – Divulgação/Gshow

- Continua após o anúncio -

‘Malhação – Toda Forma de Amar’, está sendo o maior sucesso não só na audiência, como também nas redes sociais. Fazendo jus ao tema da temporada, Pedro Alves vive um dos protagonistas da obra, e foi surpreendido com a imensa repercussão sobre sua interpretação na pele do Guga. Bissexual assumido na vida real, o galã já revelou que namorou com homens e mulheres, e conta que sua orientação sexual nunca se tornou motivo de polêmica.

+ Ex-marido de modelo que acusou Neymar de estupro revela ter sido esfaqueado por ciúme obsessivo

+ Luto! Morre famoso ator aos 75 anos, vítima de tumor

- Continua após o anúncio -

+ Famoso cantor se declara para a esposa e acaba discutindo com fã na web: “Garota chata”

“Eu falei isso de uma forma muito natural. Acho que a gente necessita um pouco dessa representatividade. Ao mesmo tempo que para mim é natural, é importante”, declara, em entrevista concedida ao site UOL. Assim como na novela de Emanuel Jacobina, para ele, assumir sua sexualidade também não foi um drama. “Não foi nada difícil. Pros meus pais nunca foi uma questão, eu nunca tive aquele momento de chegar e falar, simplesmente aconteceu de uma forma muito natural”, relembra.

- Continua após o anúncio -

Responsável por dar vida ao primeiro protagonista gay da história da novela teen, no ar desde meados de 1995, Pedro confessa que já recebeu inúmeras confissões sobre situações similares ao do seu papel. “Diariamente eu recebo mensagens de jovens que são gays e que não têm coragem de botar isso para fora, pedem até anonimato, como seu eu divulgar essa conversa em algum lugar”, conta.

Pedro ainda afirma que têm se prontificado a ajudar pessoas que o procuram para tentar desabafar. “Toda vez que eu recebo essas respostas eu prefiro criar uma forma de reconciliação do jovem com a família. Acho isso importante… Aconselho sempre a pessoa a escrever uma cartinha, com bastante amor para atingir o coração da pessoa”, diz.

Atriz transexual de ‘Malhação’ assume namoro com homem

Uma atriz transexual que participou de ‘Malhação’, da Globo, assumiu o namoro com um homem. Ela é a primeira atriz trans da emissora e tem 26 anos. Trata-se de Gabriela Loran. Em suas redes sociais, ela se declarou e compartilhou uma foto ao lado do companheiro, Pierri. Em um trecho da declaração, a famosa chamou a atenção pelos preconceitos que o casal sofreu.

Você chegou como um dilúvio de amor“, começou Gabriela. “Começar esse texto com o trecho de uma das músicas que representa o que somos um para o outro. Nosso primeiro dia dos namorados juntos. E quanto coisa já vivemos. Estou vivendo algo que para mim parecia tão distante, mas de tanto pedir a Deus.”… Confira!

Veja também:

Namorando mulher, famoso ator é flagrado em festas privadas com rapazes gays

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos