MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Aos 60 anos, Xuxa revela arrependimento: “Devia ter namorado mais”

A apresentadora Xuxa Meneghel fez algumas revelações sobre sua trajetória pessoal e profissional

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa no Saia Justa - Foto: GNT
Xuxa no Saia Justa – Foto: GNT

A apresentadora Xuxa Meneghel, que completou 60 anos no último dia 27 de março, aproveitou o momento para fazer algumas revelações sobre sua trajetória pessoal e profissional. Desse modo, a Rainha dos Baixinhos contou sobre alguns arrependimentos que guarda consigo.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista para o ‘Fantástico’ exibida no último domingo, 2 de abril, a comunicadora expressou qual conselho daria para sua versão mais nova. “Primeiro é tentar se informar ao máximo. É importante para todo mundo, para tomar decisões melhores. ‘Ô Xuxinha, não acredita muito nas pessoas, não’. Ia dar um abraço nela e falar: ‘abra os olhos, os ouvidos e fecha sua boca. Aproveita mais’”, disse para a repórter Renata Capucci.

+ Paulo Vieira expõe Xuxa: “completamente irracional, infantil”

Além disso, Xuxa deu mais detalhes sobre o que faria caso pudesse voltar no tempo. “Eu achava que ninguém ia morrer, que as pessoas eram eternas. Não só o namorado, mas minha mãe, irmão, irmã, cachorrinho… Ia agarrar mais, beijar mais… Não aproveitei. Devia ter namorado mais, dado mais”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

“Ele diz que eu estou gostosa. Olha que delícia, que coisa boa! Ele me coloca para cima. Fora que ele é um gostoso! Estou afirmando: ele é um gostoso”, expôs sobre o relacionamento com o cantor Junno Andrade.

+ Sabrina Sato faz declaração sobre Xuxa Meneghel: “você é luz no nosso caminho”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Xuxa Meneghel

Recentemente, Meneghel desabafou sobre a chegada da idade. “Se eu falar que me vejo maravilhosamente bem, eu estou mentindo maravilhosamente bem. Eu me vejo com todos os meu defeitos, mas também com todas as minhas virtudes, minha maturidade, que é bacana, mas faz falta, faz MUITA falta um bom colágeno”, narrou ao Splash, do Uol.

“Obviamente que não é o suficiente, porque 60 anos são 60 anos, mas quando eu me olho no espelho eu penso ‘hum’. Ou passa alguém pertinho de mim e fala: ‘Oi, gostosa’. Tudo passa”, detalhou.

“Hoje, aos 60 anos, eu acho que sou chocante e pretendo continuar me achando chocante futuramente. Chocando os outros ou sendo chocante, sendo deliciosa para o meu marido, sendo incrível para a minha filha, sendo uma pessoa que as pessoas curtam e gostam. Isso que quer dizer chocante na minha concepção, no meu conhecimento”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!