fbpx

Resumos de “Malhação” – Semana de 06/04 a 10/04

Confira os resumos dos capítulos de "Malhação - Viva a Diferença" – Semana de 06/04 a 10/04.

Sertaneja Paula Fernandes revela estar sentindo muita saudade

A cantora usou as redes sociais para falar como andam seus sentimentos em tempos de quarentena.

Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, anuncia grande chegada: “Inesperado”

A esposa do cantor sertanejo Michel Teló utilizou as suas redes sociais para fazer um grande anúncio: "Deu até um aperto no coração"

Grazi Massafera faz revelação íntima envolvendo Caio Castro durante quarentena

Em quarentena, atriz Grazi Massafera faz revelação envolvendo o ator e namorado, Caio Castro, e surpreende com detalhes.

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 06/04 a 10/04

Confira os resumos dos capítulos de "As Aventuras de Poliana" – Semana de 06/04 a 10/04.

BBB20: Mari Gonzalez avisa após voltar do paredão ”Vou dar o meu melhor”

Mari Gonzalez se jogou na piscina e foi comemorar sua permanência no jogo, logo após permanecer no paredão em que disputava com Felipe Prior e Manu Gavassi. Aliás, a sister até perdeu 500 estalecas por entrar na piscina com dispositivo cardíaco.

Aos 63 anos, sertaneja Roberta Miranda abre o jogo sobre gravidez

-

Roberta Miranda-Reprodução/Divulgação
Cantora sertaneja Roberta Miranda – Reprodução/Divulgação

Nunca é tarde para poder realizar sonhos, não é mesmo?! Foram raras as vezes na qual a cantora sertaneja Roberta Miranda abriu o jogo sobre maternidade, mas desta vez, em entrevista concedida ao canal de Júnior Pacheco, no YouTube, ela, que é uma das lendas do ritmo musical no país confessou que aos 63 anos, ainda não conseguiu realizar o grande sonho de se tornar mamãe de primeira viagem.

+ Roberta Miranda defende Cleo e Bruna Marquezine após comentários sobre seus corpos

Desde o início da carreira, a paraibana, que é marcada pelo fato de manter relacionamentos em sigilo total, sempre priorizou a carreira artística, descartando os planos de querer se casar ou gerar um filho, mas parece que os desejos, hoje, são outros.

+ Após polêmica, Roberta Miranda decide processar funcionário do sertanejo Gusttavo Lima

“[Ter um filho] é um sonho que não consegui realizar, mas nada que a gente não possa reverter. Um filho mesmo. Sempre tive, desde os 40 anos que eu fazia tratamento, comprei roupinha…”, revelou ela, que brincou com o fato, bem-humorada: “Eu sou um ser humano que sonha acordada. Não deixem de sonhar, porque o sonho é o que nos deixa vivos. Já que não tem paixão, a gente sonha”, acrescentou.

Em outro momento, num bate-papo com Danilo Gentili ao ‘The Noite’, no SBT, a artista celebrou a fase de sucesso por meio da era digital, mais especificamente com as redes sociais, em que possui milhões de seguidores, e compartilhou de um fato inusitado e polêmico, no qual já chegou a receber ‘nudes’ de um seguidor, e frisou ao expor sua reação: “Eu não peço, recebo alguns. Recebi o de um cara, uma coisa desse tamanho. O trem era tão avantajado que dava para colocar quatro pombos [pousados]. Eu apaguei”, revelou.

Veja também:

Roberta Miranda nega namoro com diretor

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


52 COMENTÁRIOS

  1. vai toma no cu o que tem ela ficar gravida.se ela pode ficar e tem capacidade pra gerar um filho qual o problema ela tem idade sim mas se o organismo dela ezta em boas condições nao tem problema quem dera todo mundo com a idade dela eztivesse com o pique dela parabens Roberta que seja verdade e esse filho te traga muitas alegrias

  2. Abraão tinha 100 anos de idade e Sarah tinha 90 anos e era estéril….se eles tiveram filho com essa idade porque não… Eu que um dia vou ser pai assim que o reino for estabelecido na terra. Talvez quando eu tiver uns 1000 anos….até nascer uma boa mulher pra realizar esse sonho….a vida acaba aqui mais do outro lado ela contínua…

  3. Pessoal aí que gosta de criticar, olhem para vida de vocês antes de jogar terra nos sonhos dos outros , vocês não tem sensibilidade para sonhar o problemas é de vocês. Eu cresci ouvindo música dela , com certeza ela trabalhou muito e família não foi sua prioridade, agora é com certeza Deus vai honra lá. Seja muito feliz!! Sucesso para ti. É quanto aos críticos morram com suas frustações porque ela viverá uns dos melhores anos de sua vida!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics