Roberta Miranda/InstagramRoberta Miranda/Instagram
Roberta Miranda/Instagram

A cantora Roberta Miranda usou suas redes sociais para defender as atrizes Bruna Marquezine e Cleo. É que as artistas são bastante criticadas devido aos seus corpos, e durante a virada do ano não foi diferente.

A filha da atriz Gloria Pires foi duramente criticada pois acabou engordando nos últimos meses, e após postar várias fotos de biquíni, vários usuários das redes sociais se viram no direito de criticar seu corpo, e isso fez com que ela se sentisse muito mal. Mas com o passar do tempo Cleo percebeu que o problema era das pessoas e atualmente segue com suas fotos de biquíni, sem se importar com a opinião alheia.

Fãs defendem Bruna Marquezine após atriz ser alvo de comentários sobre o corpo

Já Bruna Marquezine é bastante criticada pelos internautas por estar “magra demais”. Durante a virada do ano a atriz optou por um top e uma saia longa, o que deixou sua barriguinha à mostra, e isso foi o suficiente para muitas pessoas passarem a dizer que ela está doente.

No Instagram, Roberta Miranda postou uma de duas manchetes onde mostram que Cleo e Marquezine foram criticadas por causa dos seus corpos, e a sertaneja aproveitou para detonar aqueles que acham que podem falar sobre o que não lhes pertencem.

“É incrível começar o ano e perceber que ALGUMAS [email protected] se dedicam para criticar corpos que não lhes pertencem. Será que tens tu espelho?? Aonde está escrito que o corpo é referência de caráter. Cadê a Amabilidade para com as mulheres! Quer dizer que HOMEM pode ter uma bola de futebol de ITÚ na barriga que tudo bem?? Por Deus galera! Vão se preocupar com a EDUCAÇÃO, Saúde, Segurança, com o povo que está morrendo nas filas de hospitais, balas perdidas matando os inocentes, professores sendo agredidos é humilhados , desigualdade comendo solto, feminicídio, racismo, etc… etc…”, começou ela.

Gloria Pires fala sobre internautas que atacam Cleo: “Não têm vida”

“Deixa que a própria pessoa decida qual corpo quer! O objetivo de vcs é outro. Já presenciei aqui pessoas que mataram porque não aguentaram criticas. Não Julguem. Não comam o mel deixando o seu semelhante saboreando fel. A lei do retorno é certo. Portanto leve a vida mais leve e vamos cuidar do nosso #Brasil viva! @cleo @brunamarquezine”, finalizou a sertaneja.

Roberta Miranda defende Cleo e Bruna Marquezine / Instagram


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here